Nali On.
Eu sempre amei tirar fotos das coisas. Desde quando eu era pequena, a fotografia era realmente minha maior paixão. Quando era criança, sonhava em ser uma fotógrafa famosa para capturar imagens de vários ídolos bonitos.
Minha mãe sempre achou bobagem e vivia escondendo minhas câmeras. Ela queria que eu focasse em uma faculdade de medicina, mas eu não iria fazer uma faculdade que não fosse minha verdadeira vocação.
Ela parou de insistir quando falei que iria fazer a faculdade de medicina.
No caminho para o acampamento, tirei várias fotos das paisagens. Logo, senti a cabeça de Suho cair sobre meus ombros. Eu o encarei, observando-o dormir, e paralisei sem poder me mexer direito. Fechei o vidro e encostei minha cabeça sobre a janela, observando a paisagem, sentindo os olhares de Soojin sobre nós dois. Ela nos encarava com a cara fechada.
07:00 AM.
Foram duas horas de viagem. Nalí e Suho estavam dormindo, Nalí com a cabeça encostada no vidro do ônibus e Suho com a cabeça no ombro da garota. Assim que o ônibus parou, Suho despertou, endireitando-se ao perceber que havia dormido no ombro da garota, que ainda estava em um sono profundo. Suho se levantou, encarando Nalí.
-Acorda, chegamos.
Suho disse para a garota, que logo despertou do seu sono o encarando e se levantando.-Será que vai ter divisão de barracas?
Choi-soo-ah disse, colocando sua mochila nas costas ao descer.Assim que Suho e Nalí desceram, eles encararam Seojun e Joo-kyung, parecendo ser melhores amigos, pois não se desgrudavam.
-Joo-kyung nos trocou!
Choi-soo-ah disse em um tom desanimado, cruzando os braços.-Ainda pelo chato do caloteiro.
Nali disse em um tom de voz alto para Seojun ouvir alto e claro.E logo Seojun se virou, encarando Nalí com desdém.
Suho caminhou até Nalí, arrastando a sua mala e a dele, entregando a mala de Nalí para a garota.
-Wow, obrigada Suho!
Nali disse sorrindo para o garoto, que logo sorriu de volta.Joo-kyung os encarava confusa, e logo Seojun puxou sua mão, afastando-os dali.
Nali caminhava lado a lado de Suho, arrastando sua mala.
-Percebeu que você e o Suho estão combinando? Os dois estão de mala e com o mesmo tênis!
Choi-soo-ah disse, se virando para encarar Nalí e Suho.-E o que isso tem a ver?
Soojin disse, encarando Choi-soo-ah, arqueando a sobrancelha.-Eu achei muito fofo!
Choi-soo-ah disse em um tom de voz alto, sorrindo.E Nalí percebeu o desconforto de Soojin, que acelerou seus passos com a cara emburrada.
-O que deu nela?
Nali questionava Suho, e logo o garoto deu de ombros.-Como eu vou saber? Eu não tenho uma bola de cristal.
O garoto retrucou em um tom de voz irritado, encarando Joo-kyung e Seojun lá na frente, andando lado a lado.-Credo, isso é falta de dar.
Nali resmungava enquanto dava leves batidas em suas pernas.-Aqui está cheio de pernilongos.
A garota disse, parando de andar e coçando seus braços.-Você queria o que? Estamos em uma floresta, não em um resort de luxo.
Suho respondeu em um tom sarcástico, rindo da garota.-Não sei o que é pior, estar em uma floresta, ou estar em uma floresta com você.
Nali disse, resmungando com sua voz aguda, voltando a andar, arrastando sua mala.E finalmente o monitor parou de andar, encarando os alunos.
-Bom pessoal, vamos montar as barracas aqui.
O monitor disse, sentando-se em um pedaço de madeira, enquanto os alunos os encaravam confusos, sem saber o que fazer.-O que estão esperando? As barracas não vão se montar sozinhas.
O monitor disse, respirando fundo enquanto abria sua mochila, pegando um pacote de salgadinhos.Nali observou Suho tirar as barracas e começar a montá-las.
-Ah, é claro que ele iria saber montar uma barraca. O que ele não sabe fazer?
Nali disse a si mesma, revirando os olhos.-Vai ajudar ou vai ficar olhando?
Suho disse, encarando a garota que estava parada apenas o observando.-Eu não sei montar barraca.
Nali disse, sentando-se em um pedaço de madeira, pegando sua câmera e observando a paisagem através da sua visão da câmera, tirando uma foto da sua turma que aparentemente estava se divertindo montando as barracas. Ela observou Tae-hoon e Choi-soo-Ah brigando como sempre. E logo focou sua câmera em Soojin, que estava ajudando Suho a montar a barraca, com a cara fechada. Nali abaixou a câmera, encarando Choi-soo-Ah.12:00 AM.
Após as barracas terem sido todas montadas, estávamos dentro da barraca em uma rodinha jogando um jogo de verdade ou mentira. Era um brinquedo que detectava se algo era verdade ou mentira.
-É verdade que o Tae-hoon me ama?
Choi-soo-ah dizia, pondo sua palma da mão no brinquedo, que logo ficou verde. A garota sorriu, dando um beijo na bochecha do seu namorado.-Agora você, Nali!
Choi-soo-ah dizia me encarando. Eu nem sequer estava participando, estava com as pernas cruzadas olhando para o teto.-Eu? Eu o que?
A encarei confusa.-Sua vez de fazer uma pergunta para o detector.
Choi-soo-ah dizia encarando a garota.-Eu não quero brincar.
Nali resmungava.-Ah, qual é, só um pouquinho!
Choi-soo-ah dizia juntando suas mãos, fazendo um biquinho.-Vai, Nalí, só uma pergunta.
Joo-kyung dizia, puxando a mão da garota, posicionando no brinquedo.-Tá, tá!
A garota revirou os olhos, sentindo o olhar de Seojun sobre ela; o garoto se manteve quieto, apenas a observando.-O que eu pergunto?
Nali encarava Joo-kyung, confusa, arqueando a sobrancelha, voltando a olhar para o brinquedo.-Qualquer coisa...
Joo-kyung murmurou baixinho.-Verdade que eu gosto de alguém?
Nali observou o brinquedo apitar e ficar verde. Logo, Choi-soo-Ah posicionou a mão até sua boca, surpresa.-Você está gostando de alguém, e nem nos contou?! Quem é!
Choi-soo-ah retirou as mãos de sua boca, levantando as sobrancelhas.Antes mesmo de eu conseguir falar uma palavra sequer, fui interrompida por Choi-soo-Ah.
-É pelo Suho!
Choi-soo-ah disse tão alto que Suho, que estava lendo do outro lado da barraca, conseguiu ouvir, nos encarando.Soojin encarou Nalí, se levantando e saindo da barraca.
Seojun revirou os olhos, agitando sua cabeça, suspirando fundo. Agora, o clima da barraca estava pesado.
-Claro que não, eu não gosto de ninguém.
Nali retrucou, levantando-se e saindo da barraca atrás de Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
أدب الهواةApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...