𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐃𝐈𝐓𝐀:𝟐𝟏

531 64 3
                                    

Nali observou Soojin sentada, tomando sua bebida de manga e apreciando a vista em um alto monte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nali observou Soojin sentada, tomando sua bebida de manga e apreciando a vista em um alto monte. Nali caminhou até ela e se sentou ao seu lado.

- Você já quis ser outra pessoa?
Soo-jin perguntou a Nali, dando um gole em sua bebida de manga. Dava para ver toda a vista de Seoul de onde as duas estavam sentadas.

- Como assim?
Nalí a questionou, levantando uma sobrancelha.

- Às vezes eu queria ser outra pessoa por um dia.
A garota disse, acolhendo os joelhos e passando o braço ao redor deles.

- Eu olho para as outras meninas falando dos pais delas, e sinto inveja. Isso é errado?

A garota disse, apoiando o rosto no braço e encarando Nali. Ela encarava a garota com os olhos lacrimejando, parecia que Soojin apenas queria se manter forte naquele momento. Foi quando escorreu uma lágrima pelas bochechas da garota, que logo limpou e se levantou.

- Não, não é errado.
Nali disse, levantando-se e virando-se para Soojin.

- Posso te contar uma coisa?
Soojin disse, caminhando até Nalí e segurando suas mãos.

- Claro!
Nali sorriu ao encarar Soojin, segurando suas mãos. Era a primeira vez que Soojin foi tão íntima com ela.

— Eu gosto muito do Suho.
Soojin disse, abaixando sua cabeça.

— O que?
Nali, espantada com as palavras de sua amiga, soltou suas mãos, colocando a mão na boca e levantando as sobrancelhas.

— Eu o conheço desde pequena.
Soojin disse, caminhando para sair dali.

— Caramba, eu nunca imaginaria...
Nali disse em um tom sarcástico, rindo e acompanhando Soojin, batendo seu ombro com o de Soojin.

— Você é a única que sabe.
Soojin disse enquanto andava com Nalí até as barracas.

— Pode deixar, eu não vou contar a ninguém.
Nali disse, fazendo um "X" com os dedos indicadores sobre a boca e encarando Soojin.

19:30 PM.

— Vira, vira, vira!
Choi-soo-ah dizia batendo palmas, encarando seu namorado virando um mini copinho de cerveja.

E logo todos bateram palmas, encarando Tae-hoon fazendo uma cara feia.

— Aonde você conseguiu bebida?
Nali questionava sua amiga, pegando a garrafa de cerveja.

— Eu trouxe de casa, sabe... para deixar mais divertido, bebê aí!
Choi-soo-ah dizia pegando a garrafa da mão de Nali e colocando um pouco da bebida em um copo, entregando.

— Não valeu...
Nali dizia afastando o copo da mão de Choi-soo-Ah.

— Ah, para de ser careta, Hi Nalí.
Um dos meninos da rodinha dizia rindo.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora