—Se você não vai dormir comigo, vai dormir aonde?
Seojun dizia rindo, tirando seus sapatos e esperando a garota sair.—Eu vou dormir na sua cama, você pode se acomodar no chão.
Dizia Nalí, abrindo a porta vestida com o moletom de Seojun.—Até parece. Se você quiser, dorme comigo; eu não vou me "acomodar" no chão.
O garoto dizia, levantando-se e passando pela garota, entrando no banheiro e fechando a porta.—Ah, e você tá parecendo um gnomo.
Ele dizia do banheiro, dando para escutar as risadas abafadas do garoto.—Cala boca, tigrão!
Nali gritou para ele, caminhando até um espelho e se virando de costas, notando como o moletom de Han Seojun havia ficado grande nela.—Eu amei, vou ficar para mim.
A garota dizia falando sozinha enquanto se observava no espelho, notando retratos de Seojun, Suho e seu falecido amigo. Logo, a garota se deitou, cobrindo-se e sentindo o cheiro de Han Seojun na cama.—Credo, você usa tanto perfume que sua cama exala seu cheiro!
A garota dizia resmungando, mas o cheiro do garoto era suave e agradável.A garota ouvia o barulho do chuveiro, encarando o teto da casa de Seojun. Ficava impressionada por nunca ter percebido que ele era seu vizinho.
A garota ouviu a porta do banheiro ser aberta e encarou Seojun com uma toalha enrolada na cintura. A garota arregalou os olhos, medindo-o com o olhar, sentindo suas bochechas queimarem novamente. Seojun abriu a gaveta de sua cômoda, vendo apenas sambas canções de personagens.
—O que foi, Seojun? Só tem cueca de oncinha?
A garota dizia, o encarando mexer na gaveta.—Claro que não.
Seojun retrucou, procurando alguma cueca menos chamativa.—A de oncinha deve ficar boa em você.
A garota dizia rindo.—E fica mesmo. Mas eu fico bem com qualquer tipo de roupa.
Seojun dizia, se virando e encarando a garota, pegando uma samba canção vermelha com corações pretos.—Tem como parar de olhar?
Seojun dizia à garota, passando a mão em seus cabelos molhados.—Quem te disse que eu estou olhando?
A garota dizia, fechando os olhos.—Mudando de assunto, por que você passou mal?
Seojun perguntava para a garota, pegando a toalha e secando seus cabelos, fixando o olhar nela.—Deve ser porque eu não estou me alimentando direito, não sinto muita fome, sabe?
—E você acha isso normal?
Seojun encarava a garota, arregalando os olhos e fazendo um barulho de indignação com a boca.—Sei lá.
A garota dizia dando de ombros, parecendo não se importar com sua própria saúde, voltando a se deitar e virando de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
Fiksi PenggemarApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...