𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 𝐓𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐑Á 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀:𝟑𝟓

334 41 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nali-Hi On.

Haviam se passado dois anos desde que TUDO em minha vida mudou.
Estava seguindo minha carreira como fotógrafa, a maior parte do meu tempo estava sendo fotógrafa de modelos famosos que nunca imaginei que iria conhecer. As oportunidades de novos trabalhos cresciam cada vez mais, e embora eu não soubesse como Han Seojun estava, eu sabia que ele estava bem.

—Nali, já preparou o cenário para o Minho?! — Minha assistente gritava, fazendo-me sair do transe e parar de admirar a vista de Seoul.

—Pera, você disse Minho? — A encarei, tentando me recordar de onde conhecia aquele nome.

E logo observei Minho entrando pela porta, me encarando. Fiquei surpresa em reencontrá-lo novamente.

—Nali?! — Minho sorriu ao me ver e caminhou em minha direção, me dando um abraço.

—Caramba, Minho, não sabia que iria te fotografar. Foi uma surpresa... — Eu dizia em tom brincalhão.

—Uma surpresa boa, ou ruim? — Minho entrou na minha brincadeira, dando batidinhas na minha cabeça, como costumava fazer quando éramos mais jovens.

—Uma surpresa boa, com certeza! — Eu disse, sorrindo e ajeitando meus cabelos novamente.

—Vai ser um prazer trabalhar com você. — Minho dizia, e logo uma das staffs se aproximou, puxando Minho para prepará-lo para a sessão de fotos.

Segurei a risada, tentando manter meu profissionalismo, mas era inútil com eu e Minho no mesmo local.

—Está encalhada ainda? — Minho dizia enquanto estava com os olhos fechados, enquanto a staff o maquiava. Logo o encarei, ajeitando a lente da minha câmera.

—O que? — Me fiz de desentendida e continuei ajeitando a posição da câmera.

—Você está saindo com alguém? — Minho dizia novamente, batendo na mesma tecla.

—Não, não penso nisso.

—Então vai ficar encalhada para sempre? — Minho dizia em tom brincalhão, levantando-se e indo para o cenário.

—Se depender de mim, sim — Eu dizia em tom sério, enquanto observava a staff ajeitar a roupa de Minho.

—E se alguém te chamasse para sair? — Minho questionou, e logo arqueei a sobrancelha, rindo.

—Quem é o louco? — Logo Minho me encarou incrédulo com minha resposta, ajeitando o cabelo e se sentando no sofá. Logo, encarei os outros membros do grupo de Minho entrando no cenário. Quase desmaiei com tanto homem bonito naquele mesmo lugar.

—É desse jeito que você vai ficar encalhada para sempre. — Minho dizia, revirando os olhos. Logo Félix riu.

—Você não percebeu que ele quer te chamar para sair? — Félix dizia, e logo Minho, que estava em sua frente, deu uma cutucada nele.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora