Joo-kyung os encarava incrédula com a cena e fechou a porta, saindo. Nali encarou Seojun se afastando do garoto e correu atrás da amiga, procurando por todo o hospital. Logo, Nali viu Joo-kyung prestes a ir embora.
- Hey, Joo-kyung, espere.
Nali correu até sua amiga, segurando seu pulso.- Quando pretendia me contar?
Joo-kyung parecia abalada com aquela situação, chateada por Nali, sua melhor amiga, não ter contado toda a verdade. Mesmo que Joo-kyung tivesse certeza de gostar de Lee Suho, ela até achou que sentia algo a mais por Han Seojun.
Mas aquilo era idiotice, pois Joo-kyung sempre foi e sempre será o primeiro amor de Lee Suho. Ele sempre será o verdadeiro amor dela; o que sentia por Han Seojun era uma sensação de querer proteger o tempo todo, era amor de melhor amiga.
- O que? Como eu poderia te contar uma coisa tão importante assim, se você escondeu um grande segredo sobre você esse tempo?
Nali dizia, suspirando fundo e soltando Joo-kyung.- O que quis dizer com isso?
Joo-kyung se virou, encarando fixamente.- Você escondeu de todos o seu verdadeiro eu. Eu entendo sua insegurança, mas você escondeu até de mim. Eu respeitei sua vontade e o seu tempo.
Nali dizia, aumentando o tom de voz enquanto Joo-kyung a encarava surpresa.- Co-como você...
- Você devia ter me contado antes. Eu nunca iria te julgar.
Nali se aproximou, puxando Joo-kyung para um abraço.Joo-kyung se assustou com o abraço não esperado de Nali e logo retribuiu, sentindo suas lágrimas rolarem pelo rosto. Finalmente, Joo-kyung se sentiu acolhida por uma amiga, finalmente sentiu a sensação de poder confiar em alguém.
Após o abraço, as duas saíram para comer alguma coisa e conversaram sobre o problema de Joo-kyung; elas tinham quase o mesmo problema: a mentira.
Ambas viviam uma grande mentira, e sabiam disso. Todos achavam que Nali tinha a família perfeita, mas nem tudo eram flores. Havia duas semanas que seu irmão estava foragido, procurado por tráfico de drogas, e sua mãe havia sumido do mapa.
Uma semana após.
Quanto mais Nali crescia, mais percebia que seus pais não eram heróis; eles eram iguais a ela. Nali era a mais responsável da família, e depois da morte do pai, teve que cuidar do irmão mais velho e da mãe. A responsabilidade caiu totalmente sobre ela.
Nali entrava pela escola, sentindo falta do irmão, que era a única pessoa que tinha no mundo. Faltavam 4 horas para as provas finais, que decidiriam o futuro de cada um. O futuro a assustava, e apesar de estudar muito para alcançar seus objetivos, nunca parecia suficiente. Com o apoio de Joo-kyung, as coisas ficaram mais fáceis.
Nali On.
Não é estranho pensar que um dia todos nós morreremos? Todos temos algo em comum: somos seres humanos com jornadas e caminhos diferentes, mas com o mesmo fim.
Eu estava estudando tanto que esqueci que estava responsável pelo jornal da escola e pelo blog que postava praticamente tudo que ocorria na Saebom.
Revisava meus livros quando observei meu celular vibrando na mesa. Notei todos entrando na sala chocados, com o celular na mão. Havia uma nova postagem no meu blog, mas não fui eu que postei.O vídeo de joo-kyung sofrendo bullying havia sido vazado, e eu concerteza não era responsável por isso.
Peguei meu celular, saindo correndo para fora da sala, procurando Joo-kyung ou Choi-soo-ah, mas não as encontrei. Suspirei fundo, tentando me controlar. Não fui eu que fiz isso; eu nunca teria coragem de fazer isso com uma amiga.
Observando Soojin passar por mim com a cara fechada, caminhando sem peso na consciência, a observei atentamente.
Uma semana atrás.
- Nali, você viu meu colar?
Joo-kyung entrou na sala, encarando-me desesperada. Nali e Choi-soo-Ah se entreolharam confusas.
- Qual deles?
Nali a encarou, arqueando a sobrancelha.- Aquele de cisne. Ele é muito especial.
Joo-kyung parecia abalada.- Calma, vou te ajudar a procurar.
Nali se levantou, entrelaçando seu braço com o de Joo-kyung, saindo juntas da sala.Nali se separou de joo-kyung para ajudar a procurar o colar e viu Lee Suho varrendo as folhas secas. Soojin apareceu com o colar em suas mãos. Nali se escondeu para observar a cena.
- Quer isso aqui?
Soojin mostrava o colar a Lee Suho, jogando-o no fogo. Lee Suho caminhou até ela, surpreso.- O que foi isso? Você sabe de quem era?
- Sim, eu sei.
Soojin disse sem receio, encarando Lee Suho.- Então o que passou na sua cabeça?!
Lee Suho disse em um tom curto e grosso.- Eu gosto de você.
Soojin finalmente soltou as palavras que queria dizer há um bom tempo, e Lee Suho a encarava sem reação.- Não tá impressionado? Você já sabia.
- Você acha que isso faz algum sentido? Você não era amiga da Joo-kyung?!
- Eu até seria se você não gostasse dela.
- O que?
- A Joo-kyung é alegre e gentil, então eu gosto dela.
Soojin pausou, cerrando seus punhos.- Mas eu gosto mais de você. Prefiro cortar a minha amizade com ela, então termina com a Joo-kyung. Se não quiser que ela acabe machucada!
- Você não é mais a mesma, Kang Soojin.
- Por que justo a Joo-kyung?
Soojin aumentou seu tom de voz, indignada. Logo, Suho caminhou para tentar sair o mais rápido dali possível, quando Soojin segurou-o pelo braço.- Vocês mal se conhecem!
Soojin dizia, enquanto Suho estava de costas a ela, sem a encarar.- Eu estou com você há dez anos! Por que ela e não eu?!
Soojin dizia com um tom de desespero e indignação.Lee Suho travou seu maxilar, tentando manter a calma e a postura.
- Não dá para terminar com ela e começar a gostar de mim? Isso ia ser ótimo! Você não aceitaria se eu tivesse te chamado para sair antes dela?!
Soojin estava se humilhando diante de Lee Suho. A garota já não era mais a mesma; seu tom de voz era alto e de desespero puro.
Logo, Suho se virou, encarando-a sério.
- Não ia.
E logo Soojin paralisou, a encarando.- Não ia mesmo.
Suho se virou para tentar sair dali novamente, quando Soojin puxou seu braço novamente, tentando beijá-lo. Ele a empurrou, encarando a garota sem nenhuma expressão, ficando totalmente sério.Nali arregalou os olhos, mas não estava surpresa. Logo, observou Soojin paralisada no mesmo lugar, indignada após a rejeição de Lee Suho. A garota parecia não aceitar muito bem o fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
FanfictionApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...