𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐂𝐀𝐋𝐎𝐓𝐄𝐈𝐑𝐎?:𝟏𝟔

596 63 3
                                    

Assim que Suho limpou o canto da boca da garota, eles se entreolharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Suho limpou o canto da boca da garota, eles se entreolharam.

- Obrigada.
Nali dizia sorrindo para Suho, e ele deu um leve sorriso de volta, voltando a comer.

Nali estava se divertindo naquele momento, mas a garota estava preocupada com o que seu irmão poderia fazer com ela se voltasse tão tarde.

- Bom, eu acho que já vou, está tarde.
Nali dizia observando o relógio em seu pulso, e logo Suho observou sua fita vermelha, tentando lembrar de onde já havia visto essa fita vermelha.

- Certo, eu te levo para casa.
Suho dizia levantando da cadeira, enfiando a mão em seu bolso da calça, tirando sua carteira e deixando o dinheiro em cima da mesa. Logo, Suho observava Nali, parecendo estar perdida e zonza. O garoto caminhou rapidamente até ela, envolvendo as mãos sobre seu ombro.

Han Seojun, observando a cena, caminhou rapidamente até eles, observando Nali.

- O que ela tem?
Seojun questionou Suho, suspirando fundo.

- Eu não sei, deve ser cansaço. Eu vou levá-la para casa.
Assim que Suho iria caminhar com a garota em seus braços, Seojun parou em sua frente.

- Deixe, eu a levo.
Seojun dizia se aproximando da garota, a observando, pegando em seu braço e envolvendo em seu pescoço para ajudá-la a caminhar.

- Não é necessário. Vocês não se dão bem.
Suho murmurou, encarando Seojun, carregando a garota.

- Sabe o que eu acho engraçado? Vocês também não se davam bem, e agora vocês estão agindo como se fossem íntimos. Que hipocrisia, não acha?

Seojun retrucou, e a garota que estava com a vista embaçada encarou Seojun. A garota estava com a respiração pesada. Suho encarou Seojun, tirando a bolsa da garota do seu ombro e entregando para Seojun. E saiu do estabelecimento.

Logo, Seojun pegou a bolsa da garota, colocando em seu ombro sem se soltar da garota. Ele envolveu um braço ao redor da sua cintura e apoiou o braço da garota em seu pescoço para ajudá-la a caminhar melhor.

- Eu vou te levar para casa.
Seojun dizia à garota, caminhando para fora do estabelecimento, deixando suas colegas de trabalho sem entender nada.

- Por favor, Seojun, não para minha casa!
A garota resmungou em sussurros, e logo Seojun a encarou sem entender nada.

- Por que você não quer ir para sua casa?
Seojun a questionou, caminhando até um banco próximo, sentando-se e agachando-se em sua frente para encará-la. E logo a garota desviou o olhar.

- Se não quiser me dizer, tudo bem. Mas para onde você quer ir?
Seojun encarou a garota com seus olhos cheios de lágrimas.

- Eu só não quero voltar para casa.
A garota dizia olhando para o chão, tentando segurar o choro.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora