𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑:𝟎𝟑

710 73 9
                                    

Nali-Hi On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nali-Hi On.

Xinguei tanto a porta de Han-seojun que acabei ficando sem voz. Tudo culpa daquele caloteiro sonso! Assim que percebi que ele já havia ido dormir, decidi voltar para minha casa. Estava desapontada por não conseguir. Eu iria perder os ingressos e só Deus sabe quando eles voltam para Seoul novamente. Entrei em casa vendo meu irmão capotado no sofá. Nunca pensei no porquê do meu irmão querer tanto esse dinheiro. Tudo bem que não era pouco, mas também não era muito. Acho que meu irmão realmente precisava de grana e não podia pedir para nossa mãe.

Após pensar nas mil possibilidades do porquê meu irmão querer tanto a grana que emprestou de volta, decidi ir para meu quarto. Estava exausta e sem voz. Espero que amanhã volte minha voz. Caminhei em direção do meu quarto, apaguei a luz, saindo correndo e me jogando na minha cama. 'Que saudades estava de você', disse, me referindo à minha cama, e logo me cobri.

 'Que saudades estava de você', disse, me referindo à minha cama, e logo me cobri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Go-Woon On.

-Caramba, nunca ouvi tantos xingamentos em uma só noite

eu disse, encarando meu irmão que estava sentado no sofá tomando seu café tranquilamente enquanto a garota o xingava do lado de fora. Até que os xingamentos pararam.

-Não se preocupe, É por conta de uma dívida que eu tenho com o irmão dela
Han Seojun disse, levantando-se indo caminhando até a janela e abrindo um pouco a cortina, vendo a garota que estava do lado de fora indo embora para sua casa.

-E por que você simplesmente não paga essa dívida?
perguntei ao meu irmão, cruzando os braços. Ele me encarou, indo em direção à cozinha e colocando o copo de café vazio na pia.

-Por que não
Han Seojun disse em um tom seco.

-Você está gostando de ver a garota se humilhando assim, não está?
disse, pegando meus fones em cima do sofá e negando com a cabeça.

-É bem divertido, mas não.
Han Seojun disse, dando de ombros e indo em direção ao seu quarto, sentando-se na sua cama e tirando seu roupão.

-Então por que simplesmente não paga? Você não quer ter paz?
eu disse, seguindo-o e parando na porta do seu quarto. Estava com a ponta da língua cheia de perguntas. Quem era a garota? Por que ele não paga a dívida? Era muito dinheiro? Dívida do quê?

-Isso não é assunto de criança Han Seojun disse, levantando-se e indo até sua irmã mais nova que estava parada na porta, dando um beijo em sua testa e fechando a porta na sua cara.

-Eu ainda vou descobrir!
gritei para meu irmão ouvir e caminhei para meu quarto, deitando-me pensativa.

Han go-Woon Off.

COLEGIO SAEBOM HIGH SCHOOL
07:30

No dia seguinte, eu estava no colégio, caminhando pelos enormes corredores, procurando a biblioteca, quando ouvi e vi duas garotas discutindo, No meio do corredor.

-Você não tem talento nenhum, você não é bonita. O palco precisa de garotas como eu, bonitas e talentosas.
disse a primeira garota, cruzando os braços. Vi a outra garota ajeitando seus óculos, ficando quieta e balançando a cabeça, parecendo concordar.

Caminhei até elas, encarando a nojenta da Hyeon-Suhi.
-Repete..

disse encarando hyeon-Suhi cruzando os braços.

-Você é surda? Eu nem falei com você. Por que está se intrometendo?
respondeu Hyeon-Suhi, encarando Nali-hi com deboche e rindo com suas amigas.

Assim que Hyeon-Suhi se virou de costas para ir embora, Nali-hi puxou seus cabelos com tanta força que curvou as costas dela. Han Go-woon estava chocada, sem saber o que fazer. Ela olhava para o lado, e para o outro tentando pensar em algo.

-Socorro!
gritava Hyeon-Suhi, encarando suas amigas que estavam boquiabertas. Logo, as supostas amigas se afastaram.

Nali-hi começou a dar tapas sem parar na cara de Hyeon-Suhi, até hyeon-suhi se desiquilibrar caindo no chão. Nali-hi continuava a dar tapas em seu rosto, puxando seu cabelo.

Todos observavam a cena, alguns professores tentavam separar as duas, mas era inútil. Han Seojun estava caminhando pelos corredores, indo ao banheiro, quando ouviu gritos. quando se aproximou ao ver a multidão, estranhando a cena. Ele viu sua irmã assustada e a garota que costumava cobrar dele, descendo a porrada em Hyeon.

Han Seojun se aproximou, tirou Nali-hi de cima de Hyeon, segurando-a até que se acalmasse. Nali-hi suspirou fundo ao ver o estrago que fez no cabelo de Hyeon, sorrindo vitoriosa.

-Essa louca começou a me bater do nada! disse Hyeon-Suhi, sentando no chão.

-Ela é uma louca!
acrescentou, colocando a mão sobre o rosto vermelho e começando a chorar falso com aquela voz irritante. Quando Hyeon começou a chorar, o diretor apareceu e gritou:

-Senhorita Nali-hi, para minha sala!
Assim que o diretor gritou, Hyeon-Suhi sorriu cinicamente para a garota que estava nos braços de Han Seojun.
Sendo segurada por ele.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora