Han Seojun saiu do auditório com Suho logo atrás, enquanto Nali e Joo-kyung tinham paralisado em cima do palco. Nalí se levantou e encarou Joo-kyung, esticando a mão para ajudá-la a levantar, e logo as duas saíram dali o mais rápido possível.
-Choi-Soo-ah ainda nos paga!
Nali dizia, suspirando fundo, parando de correr.-Pois é, foi mancada dela, mas pelo menos arrasamos na coreografia.
Joo-kyung dizia, dando pulinhos animada.-Verdade, até porque Suho não tirou os olhos de você.
Nali disse simples, rindo de Joo-kyung, que a logo encarou arregalando os olhos surpresa.-O que do que está falando?
Joo-kyung não estava acreditando nas palavras que acabaram de sair da boca de sua amiga.-Ele estava todo bobo, quase babando te observando.
Nali dizia zombando da cara de Joo-kyung, e logo Joo-kyung franziu a sobrancelha.-Você está zoando não é?
Joo-kyung se aproximou, colocando as suas mãos sobre o ombro de Nalí.E Suho passou pelas duas, sorrindo para Joo-kyung.
-Você foi ótima, Joo-kyung.
Ele dizia enquanto passava do lado das duas, seguindo para a sala de aula.-Meu deus, eu quero morrer!
Joo-kyung dizia, seguindo Suho com o olhar, e logo encarou Nalí novamente, sentindo suas bochechas queimarem.-Que fofa você está vermelhinha!
Nali dizia apertando as bochechas de Joo-kyung, e logo Joo-kyung bufou, tirando as mãos de Nalí de suas bochechas.-Vai se ferrar
Joo-kyung resmungou, caminhando até a sala.-Não precisa ficar brava!
Nali dizia, caminhando logo atrás de Joo-kyung, e logo observou todos da sala as encarando.-O que aconteceu? Por que estão todos nos encarando?
Nali sussurrou para apenas Joo-kyung conseguir ouvi-la.-Nos encarando não, te encarando.
Joo-kyung sussurrou de volta para Nalí, caminhando até seu lugar, e logo Nalí fez o mesmo, observando as pessoas cochicharem.-Eu não sabia que o irmão da Nalí era traficante.
As meninas do fundo diziam em sussurros, mas todos conseguiam ouvir. Nalí se virou, encarando as meninas.-O que disse?!
Nali se levantou de sua carteira, caminhando até as duas, observando a garota de cabelos curtos abaixando o celular.-Não fui eu quem disse, foi uma página do postgram.
A garota dizia com sua voz trêmula sem encarar Nalí. Nalí esticou suas mãos, encarando a garota séria. A garota suspirou fundo e entregou o celular para Nalí. Assim que Nalí observou uma postagem sobre seu irmão, ela encarou a postagem atentamente para ler tudo que estavam falando sobre seu irmão mais velho, Lyon."Parece que a família Hi Hamin não é tudo isso que dizem. Uma mãe alcoólatra e um irmão traficante. E a filha caçula é o que?"
Nali rolou seu dedo para baixo, vendo duas fotos. Uma de seu irmão aparentemente comprando drogas escondido e a outra era de sua mãe em um bar com uma taça de vinho nas mãos.
Nali sentiu um nó formar em sua garganta. Por um momento, ela sentiu tontura e devolveu o celular para a garota, saindo da sala rapidamente.
E logo Joo-kyung e Choi-soo-Ah correram atrás da garota, enquanto Soojin continuou sentada em sua carteira, observando as garotas saírem atrás de Nalí. Soojin desligou seu celular, colocando-o em cima de sua carteira, sentindo olhares sobre ela. Han Seojun a encarava fixamente com uma expressão séria. Seojun encarava o celular de Soojin fixamente em cima da carteira. Soojin desviou o olhar, voltando a se concentrar em seu livro.
Han Seojun se levantou de sua carteira com as mãos nos bolsos da calça, caminhando até a carteira de Soojin, encarando seu celular desligado em cima da mesa, dando um sorriso cínico para Soojin.
-Para que inimigo, não é?
Han Seojun dizia baixo, fechando o livro de Soojin, fazendo todos encararem.-Não sei do que está falando.
Soojin dizia a encarando de volta com uma expressão séria. Han Seojun balançou a cabeça, dando um sorriso, se curvando.-Se eu souber que você tem algo a ver com isso, eu irei fazer questão de fazer todos desaparecerem da sua vida.
Han Seojun dizia baixinho, apenas para Soojin ouvir, e logo se endireitou, caminhando para fora da sala.Minutos Antes da tragédia.
Soojin On.
Estava indo procurar Suho por mandato do professor quando observei Joo-kyung e Nalí brincando no meio do corredor. Tentei ignorar e continuar com a minha busca; no entanto, suas conversas me chamaram a atenção. Me escondi atrás da parede para tentar escutar melhor.
-Pois é, foi mancada dela, mas pelo menos arrasamos na coreografia.
Joo-kyung estava animada ao conversar com Nalí.-Verdade, até porque Suho não tirou os olhos de você.
Aquelas palavras que Nalí havia dito para Joo-kyung foram como facadas. Eu as observei, o quanto estavam íntimas, suspirei fundo, olhando para minhas mãos que estavam ressecadas e machucadas, cerrando meus punhos.Observei Suho passando por elas, dizendo o quanto Joo-kyung estava incrível no teste para o show de talentos. Até tentei controlar, mas no mesmo momento, voltei para a sala, pegando meu celular.
Decidindo que iria acabar com a reputação dessas traidoras de uma vez.
Eu sabia o quanto era errado e o que poderia custar, porém minha raiva e ambição falaram mais alto.
E como eu iria acabar com elas? Claro, atingindo o ponto fraco, pois atingindo o ponto fraco de cada uma, ficará cada vez mais fácil para conseguir atingir meus objetivos e o que tanto quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
Hayran KurguApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...