𝐎 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎:𝟏𝟒

612 67 24
                                    

Assim que Nalí entrou, ela encarou as meninas conversando no corredor e caminhou até elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Nalí entrou, ela encarou as meninas conversando no corredor e caminhou até elas.

— E aí, meninas. Como foi o estudo de vocês? — Nali perguntava, caminhando até seu armário.

— Eu acho que entendi tudo. — Choi-soo-ah dizia, fazendo toquinhos com Soojin rindo.

— Eu tentei estudar com o Seojun, mas aquele cabeça dura não presta atenção... — Joo-kyung dizia, abaixando a cabeça.

— Eu sinto muito, Joo-kyung. Se quiser, eu passo algumas coisas com você antes de irmos para aula. — Nali a encarava sorrindo, pegando seus livros.

— Não precisa, mas eu agradeço! — Joo-kyung dizia, encostando-se em um dos armários.

— Eu aceito minha derrota. — Joo-kyung dizia, e logo as meninas riram. Nali caminhou até Joo-kyung, abraçando-a.

— Você vai ir bem, você é inteligente! — Nali dizia sorrindo, se afastando.

— Esse abraço me encorajou. Vou com tudo nessa prova! — Joo-kyung dizia a Nalí-hi sorrindo. Nalí observou Joo-kyung caminhando em direção às escadas, subindo para a sala de aula. Logo o sinal tocou, Nalí caminhou até as escadas, encarando Han Seojun do outro lado. Enquanto o garoto ia caminhar até a garota, seu celular começou a vibrar no bolso. Nalí suspirou fundo, observando a cena, e subiu para a sala de aula.

Han Seojun On.

Entrei no refeitório, procurando algum sinal de Suho, mas parecia que ele tinha evaporado ou estava certamente na sala de aula estudando.

Caminhei até os corredores, observando Nalí parada na frente das escadas. Assim que ia conversar com ela, meu celular começou a vibrar no bolso. Ao ver de quem era a ligação, atendi imediatamente.

— Boa tarde, esse celular é do Han Seojun? — Uma moça com uma voz desconhecida disse em um tom gentil.

— Não, filhota, é do papa. — Han Seojun disse na ligação, com tom sarcástico e irônico.

— Estou procurando o senhor Han Seojun, é da agência de empregos. — A moça com a voz desconhecida falou com o tom de voz rígido, fazendo Seojun gelar no mesmo momento.

— Certo, pode falar. — Seojun suspirou fundo.

— Senhor Seojun, o senhor foi aprovado no teste do estabelecimento About Coffee. — A mulher disse ainda em um tom sério.

— PORRA, SÉRIO?! — Seojun disse em um tom de voz meio alto e logo limpou a garganta, modificando sua voz para uma mais grave.

— Perdão. Sério?

— Sim, o senhor pode comparecer no estabelecimento às 18:30. Obrigada pela sua atenção, boa tarde. — A moça da ligação disse com todo profissionalismo, segurando sua risada.

— Certo, obrigado. — Seojun disse em um tom de voz seco, e assim que a moça da agência encerrou a ligação, ele guardou o celular no bolso, suspirando fundo.

Seojun estava feliz da vida, e logo sorriu.

— O pai é muito foda. — Seojun disse a si mesmo, saindo correndo e subindo as escadas com pressa, caminhando até seu lugar e se sentando.

Han Seojun Off.

— Meu Deus, esta prova está impossível. — Nali dizia, folheando os papéis que estavam em cima da mesa, apoiando a mão na sua cabeça.

Logo a garota observou Han Seojun entrar e se sentar em seu lugar.

Nali encarou Suho com um olhar de desespero, e o garoto suspirou fundo, levantando um pouco a prova para Nalí observar as respostas. Ela sorriu para ele, marcando as respostas.

17:00

As provas foram entregues para o professor, e todos já estavam se preparando para ir embora. Enquanto Nalí guardava seu material na mochila, Suho se levantou e foi até a garota.

— Me encontre no About Coffee às 19:00 para conversarmos mais sobre aquele acordo. — Suho dizia baixo, apenas para Nalí ouvir, deixando as meninas curiosas. Logo, Suho saiu da sala.

Han Seojun se levantou, pegando sua mochila e batendo seu ombro nas costas de Nalí.

— Olhe para onde anda, está com o olho na bunda? — Seojun dizia em um tom alterado, saindo da sala em passos rápidos, deixando Nalí confusa. Afinal, ele bateu no ombro dela porque quis, pois havia espaço de sobra.

A garota tentou não se estressar, pensando nisso, afinal, ela tinha que ir para casa se arrumar. Logo, Nali saiu com pressa da sala, encarando seu irmão entrando no carro para ir para casa.

Nali-Hi On.

Assim que cheguei em casa, observei minha mãe dormindo no sofá. Larguei minha mochila no pequeno sofá que havia ali, subindo correndo para meu quarto, tirando meus sapatos e olhando para o relógio antes de chamar um Uber.

Nali já estava pronta para ir ao seu encontro falso. Ela vestia uma roupa simples, mas nem tanto. Logo, pegou seu lip tint, colocando-o em sua bolsa, a pegou e desceu as escadas com pressa, deixando seu irmão na cozinha lavando a louça sem entender nada.

— Aonde você vai?! — Lyon perguntou, virando-se para sua irmã com as mãos cheias de espuma.

— Não interessa. — Nali respondeu em um tom seco, saindo de casa.

Nali-Hi Off.

Assim que Nalí estava caminhando em direção ao local combinado, ela encarou Suho todo arrumado, com um cachecol, esperando na entrada. Nali nunca havia percebido o quanto ele era atraente, afinal, ela nunca gostou de nenhum menino desde a sua desilusão amorosa na infância.

Suho acenou para Nalí, sorrindo, enquanto ela caminhava até ele, sentindo suas bochechas queimarem.

Apesar do encontro ser falso, o nervosismo habitava em Nalí.

Assim que ela o encarou em sua frente, Suho se aproximou, tirando sua bolsa do ombro e sorrindo.

— Deixa que eu levo para você. — Suho colocou a bolsa da garota em seus próprios ombros, pegando na mão dela, entrelaçando suas mãos.

— Você está indo bem, parabéns Suho. — Nali dizia baixinho, entrando no estabelecimento ao lado de Suho.

Logo, os dois caminharam até uma mesa. Suho puxou a cadeira para Nalí se sentar, e assim que ela se sentou, ele se sentou em sua frente.

O que os dois não sabiam é que Han Seojun estava trabalhando no mesmo local.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora