Enzo Martins
Acordei totalmente tranquilo e com a mente descansada, passar um tempo de qualidade com o meu pai ontem realmente foi importante pra mim.
E foi algo novo também. Meu pai nunca nem parou em casa, quem dirá sair comigo.
Peguei meu celular pra dar aquela atualizada, me
arrependendo segundos depois.Moleque, simplesmente a Cecília repostando foto com um maluco aí no RJ.
Minha paz foi embora nesse exato momento, mal começou a porra do meu dia e consegui me estressar sem nem sair da cama.
Levantei pra ir tomar café com a cara totalmente fechada, putasso com o que acabei de ver.
Depois do café fui brincar um pouco com a Lara pra ver se eu me livrava dessas paranóias que a minha cabeça ficava criando.
Como tava um tempo chuvoso por aqui, fiz uma pipoca pra assistir filme com a minha irmã.
Peguei a pipoca e o cobertor, deixando a Lara escolher o que queria assistir.
— Eu quero filme da Frozen. - Falou apontando pro catálogo.
— De novo, Lara? - Perguntei negando com a cabeça.
— Sim, de novo. - Gritou empolgada batendo palmas me arrancando uma risada.
Dei play no filme e assisti com ela pela milésima vez.A Lara tem mania de querer assistir os mesmos filmes mil vezes, não gosta de assistir coisa nova.
Fiquei mexendo no celular agoniado, toda hora entrando em um aplicativo diferente sem o intuito de ver algo específico.
Resolvi chamar o Felipe pra fazer alguma coisa, ocupar a mente hoje é questão de necessidade.
Felipe viado 🦌
Você: E aí, pô 10h56
Você: Bora fazer alguma coisa hoje?
Felipe viado 🦌: Não quero te ver hoje 11h04
Você: Pq? Bateu a cabeça mlk? kkkkkkk
Felipe viado 🦌: Tenho certeza que vc quer é descontar raiva em algum trouxa por aí
Você: Raiva do que, Felipe?
Felipe viado 🦌: Olha aí pô, já tá me chamando de Felipe.. 🤦🏻♂️
Felipe viado 🦌: To falando da raiva que tu ficou dps de ver o story da Cecília
Felipe viado 🦌: Já consigo te ver cuspindo fogo daqui parceiro
Você: Vai tomar no teu cu
Felipe viado 🦌: Aí, não falei???
Felipe viado 🦌: Não pode sentir ciúmes que já fica logo ignorante o menino
Você: Vou dar um pulo aí na tua casa já já
Felipe viado 🦌: Obrigado mas não, passo pro próximo 🤙🏻
Você: Tu não tem escolha fdp
Esperei a Lara dormir pra colocar ela no quarto.Fui pro meu e troquei de roupa, colocando uma de academia porque vou arrastar o Felipe pra treinar comigo sim.
Peguei meu celular e a chave, indo em direção a garagem tirar o carro.
Em questão de poucos minutos cheguei na casa do Felipe, buzinando pra ele abrir o portão pra mim.
Resolvi entrar com o carro na garagem da casa dele por causa da chuva.
Desci do carro, vendo o Felipe ainda com roupa de dormir e olhei o mesmo de cima a baixo.
— Perdeu o cu na minha cara? - Perguntou me olhando de canto de olho enquanto entrávamos.
— Devo ter perdido. - Falei trancando o carro antes de passar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
Teen Fiction"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".