L.A

518 60 11
                                    

𝓙𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭 - 𝓷𝓸 𝓬𝓸𝓻𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓒𝓪𝓼𝓼

⚠️Esse episódio pode obter conteúdo sensível para alguns leitores, se sentirem desconforto, pulem o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Esse episódio pode obter conteúdo sensível para alguns leitores, se sentirem desconforto, pulem o capítulo. ⚠️

Aqui em L.A já estava de dia, amanhecendo na verdade. Eu corria pela avenida comprida, ela não podia me achar, não depois do que eu vi o que ela faz com a filha dela quando as coisas não saem como o combinado.

Parava e colocava as mãos nos joelhos, tentava respirar, estava ofegante e meu vestido havia rasgado... quando olho para cima novamente vejo um Porsche parar do meu lado, um moço vestido de preto me puxava para dentro, eu tentava lutar, mas ele era mais forte e alto que eu, ele me jogava dentro do carro e fechava as portas enquanto elas eram trancadas.

- caralho! - eu falava tirando o cabelo do rosto e quando olhava para frente, via uma mulher de óculos escuros e um cigarro na boca, era ela.

- que showzinho que você aprontou em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- que showzinho que você aprontou em... Cassandra. - ela voltava acelerar o carro, eu não ousava dizer nada.

Via ela me olhar através dos óculos escuros pelo retrovisor, meu pelos do corpo estremeciam, novamente aquelas lágrimas saíam do meus olhos sem eu querer chorar, era Cass em desespero.

{...}

Depois de quinze minutos, chegamos a uma enorme mansão, ela parava o carro,
o homem que estava atrás comigo descia e abria a porta para ela, depois para mim.

- sentiu saudades daqui?

- sim, mãe. - eu disfarçava

Ela andava para entrar na casa, assim que ela virou as costas eu corri, tentei correr o mais rápido que pude, assim que coloquei as mãos no portão para abri-lo e sair, levei um choque, capotei na hora, a última coisa que eu vi foi o céu nublado e o segurança se aproximando.

{...}

- acorda. - um balde de água gelada vinha em meu rosto, eu afogava e tossia. Os sentidos do meu corpo iam voltando aos poucos, a primeira coisa que senti era que minhas mãos estavam presas. Ela estava ali, eu nem sabia seu nome, Cassandra sempre a chamou de senhora ou mãe.

- você é bem burrinha, tentou fugir pelo portão de novo? Quantas vezes vai ter que levar choque? - ela se agachava - eu te dei tudo, sua carreira... e você foi despedida.

Ela me dava um tapa no rosto

- eu devia ter te abortado como seu pai me falou para fazer.

Ela se levantava

- espero que aprenda a lição hoje - a mesma ia até a porta - Matt! Toda sua.

- não, por favor! O que vai fazer? Por favor! - eu mexia os pés e os braços desesperadamente

Ela não olhava para trás, um homem entrava no quarto e a porta era fechada.

𝓑𝓲𝓵𝓵 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃

Não tivemos mais notícias da Cassandra, Tom estava extremamente preocupado depois de algo que ela disse no telefone e desligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tivemos mais notícias da Cassandra, Tom estava extremamente preocupado depois de algo que ela disse no telefone e desligou... sinceramente eu não entendia, o tanto que ela tinha aprontado com ele, o que ela tinha feito comigo no dia passado, ele ainda queria ela? Esse não era meu irmão.

- você vai me falar o que tá acontecendo ou vai ficar só zanzando de um lado para o outro? - eu me estressava com ele

- me deixa, Bill... tô pensando.

- pensando no que inferno?! Ela tá em Los Angeles na casa de burguês da mãe dela, o que pode acontecer?

Ele parava e me olhava

- senta aí que eu te conto.

- me contar? - eu perguntava e ele olhava para o sofá em um sinal para eu me sentar, obedeci.

{...}

- você tá drogado?

- Bill, tô falando sério.

- uma menina possuiu o corpo da sua namorada? Sério? Tá mais pra Cassandra estar brincando com a sua cara.

- Bill, se você conhecer a Jess... vai ver que não tem nada a ver com a Cassandra, me ajuda a achar ela e eu te mostro.

- tá, me explica por que quer tirar a menina da casa da mãe dela.

- Jessica me disse que a Senhora Smith judiava da Cass desde criança... uma vez a própria Cass me falou sobre isso mas não conseguiu acabar de contar, aquela marca que ela tem na mão é queimadura de cigarro que a mãe dela fez.

- sei... e você tá sabendo que ela foi demitida da Victoria Secrets né?

- que?

- sim. - Bill ligava a televisão e a primeira coisa que aparecia era ela desmaiada na passarela

"Eu não sei o que deu nela, me chamou de puta e saiu daqui, eu tive que a demitir... é uma pena, ela tinha talento." Diz diretora da marca.

- puta merda Bill, a mãe dela vai matar ela.

Eu suspirava

- tá bom... vamos lá.

- lá a onde? Você sabe onde fica?

- Tom, eu acompanho moda desde sempre, a mãe dela é dona da Runway, claro que eu sei onde fica a big mansão dela em L.A!

- seu merda! - ele pulava no meu pescoço quase me sufocando - podia ter me falado!

- odeio vocês 100% héteros, sai.

{...}

Eu e Tom pegamos passagens para Los Angeles, só tinha um problema... 15 horas de voo.

Eu nunca vi meu irmão rezar, mas agora...

- por favor, esteja viva.

Ele estava realmente ficando louco.

World behind my wall Onde histórias criam vida. Descubra agora