No answer

435 56 6
                                    

𝓙𝓮𝓼𝓼 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭

Eu e os meninos acordamos cedo, fizemos as malas e pegamos Nick ainda dormindo para ir ao aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e os meninos acordamos cedo, fizemos as malas e pegamos Nick ainda dormindo para ir ao aeroporto... Tomei um remédio de enjoo para evitar vomitar.

- você está melhor? - Tom dizia colocando as coisas no porta malas

- sim, estou sim. - mentira, estava a mesma coisa.

- você acha que Nick vai chorar muito por conta da pressão no ouvido? - o mesmo dizia preocupado, olhávamos para o Bill ele tava parecendo um zumbi com sono, não disse nada apenas entrou no carro para cochilar, o dia ainda estava escuro.

- de verdade? Do tanto que esse bebê é lerdo eu acho que ele vai ter preguiça até de chorar - nós riamos baixo para não acordar as duas belas adormecidas (Nick e Bill) Tom me dava um beijo

- estou nervoso para conhecer sua família.

- o que? Por que?

- você sumiu por meses, quando volta aparece com dois gêmeos e um bebê.

- eles vão adorar vocês!

Ele me olhava apreensivo

- só não tenta me comer no quarto da minha mãe, aí ela não vai gostar muito não...

Ele sorria

- bobona, vamos logo.

{...}

- Jess? Enjoou de novo? - Tom batia na porta do banheiro do avião, ele havia decolado fazia mais ou menos uma hora, como eu aguentaria mais oito horas aqui dentro?

- acho que é uma virose... eu tô bem.

- quer que te espere?

- não, pode ir sentar.

- tá bom... - eu ouvia os passos dele se afastando

Eu trouxe na minha bolsa um teste, respirava fundo e olhava para o mesmo... não sei se estaria pronta para ver no que isso ia dar.

Segui as instruções e esperei cerca de três minutos. Ele começou a subir, subir... e ali estava, dois tracinhos.

eu sabia, puta merda! Quatro semanas.

Guardei o teste na bolsa e voltei para me sentar.

- Ei, você demorou, tá tudo bem? - Bill me olhava

- Tudo bem. - tentei agir normal e contei o que estava sentindo, por mais que não soubesse descrever o que era

{...}

Tomei um sonífero que me fez dormir a viagem toda, acordei com o choro do Nick, já estávamos chegando na pista de pouso.

- senhores passageiros, podem retirar os cintos. - era por volta das cinco da tarde.

World behind my wall Onde histórias criam vida. Descubra agora