𝓙𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭
Minha mãe insistiu para que ficássemos mais um pouco nos Estados Unidos depois que descobrimos a gravidez, ela "queria acompanhar tudo de pertinho"
- mãe, nós podemos te falar tudo lá da Alemanha... - eu ria já arrumando minha mala
- por favor filha! Você é nova, magrinha, não sei! Tenho medo... - ela andava de um lado para o outro, Tom e Bill também arrumavam as coisas deles
- Mãe, os meninos tem as coisas deles da banda, eu também tenho que arrumar um emprego logo.
- você tá grávida menina! - Bill se indigna
- não quer dizer que eu não possa trabalhar com... sei lá! Home office?
- eu acho que podemos ficar aqui, eu já estava pensando sobre um Hiatus. - Tom dizia tirando a atenção de todo mundo para ele
- Tom? - eu e Bill dizíamos juntos - Um Hiatus? Desde quando isso? - o irmão parecia surpreso
- Bill, eu queria te falar já ia fazer um tempo, eu não gosto das sessões de fotos, toda hora viajando as turnês estão cansativas e agora com o Nick e o bebe da Jess... eu tenho certeza, e se você quiser continuar, tudo bem, mas ache outro guitarrista.
o mais novo passou a mão nos cabelos negros e viu as lágrimas escorrendo pelo rosto
- eu entendo, não vou continuar sem você e eu acho que os meninos também não.
- me desculpa, mas não me faz bem mais.
- tudo bem Tom, eu te entendo. - ele ia para abraçar o irmão, eu e minha mãe nos olhávamos preocupadas e assim nós desfizemos as malas
{...}
Aquela conversa que tivemos de manhã ficou na minha cabeça o dia todo, rodando e rodando... eu queria saber melhor sobre essa decisão, a banda era a vida deles.
- cacete. - eu acabava de enrolar a toalha no corpo e me olhava no espelho, o cabelo molhado escorrendo sob meu tórax, eu abri a porta, o mesmo estava sentado na cama.
- Tom? - eu via ele se virar para mim, parecia perdido nos pensamentos
- Oi... - ele ajeitava a postura
- podemos conversar melhor sobre a decisão do Hiatus? - eu me sentava do seu lado, ele cruzava as mãos
- Eu não quero que pense que é por culpa sua Jess, eu já queria esse Hiatus fazia tempo.
Eu o olhava, ele estava sério e parecia ser muito certeiro em suas palavras
- foi antes de você aparecer, tudo já estava me cansando, eu só não sabia como pedir para o Bill, porque eu sei que ele adora...
- entendo... - eu passava a mão nas costas do mesmo - mas eu não acho que você deva parar assim, não é justo com suas fãs.
- o que quer dizer? - ele me olhava nos olhos
- faça um show, aqui em Nova York mesmo. Uma despedida, Tom... um puta de um show.
Os olhos do menino brilhavam com a ideia
- um show do Humanoid City. - ele dizia sacando a ideia
- isso!
- eu te amo sua filha da puta! - ele me dava um beijo risonho - vou ligar para os meninos.
Ele se levantava e ia até a porta do quarto, eu via ele ligar animado para os meninos. Ia ser melhor para nós, eu sei que ia... e também sabia que eles voltariam algum dia.
CURIOSIDADE IMPORTANTE:
pessoal, esse episódio foi baseado em fatos reais. Obviamente sem a Jess e os bebês... mas Tom falou exatamente isso para Bill em 2011 quando Tokio Hotel teve o Hiatus. Eles tiveram um show de despedida e voltaram em 2014. Tom disse ao irmão que estava cansado dos paparazzis e das sessões de fotos e turnês, e que estaria tudo bem eles continuarem, mas com outro guitarrista, obviamente Bill não aceitou.
Todas as informações podem ser encontradas no livro do próprio Bill, Carreira Suicída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World behind my wall
FanfictionJesse, uma menina de apenas 17 anos tirou a própria vida pulando de uma ponte, quando finalmente achou que colocaria um fim no sofrimento, acordou no corpo da supermodelo Cass, conhecida por ter a vida perfeita, namorada do Tom Kaulitz e melhor amig...