𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗 𝖔𝖓
- onde você aprendeu a dirigir daquele jeito? - Tom perguntava observando a menina cozinhar, ela estava com uma de suas blusas largas que cobriam até um pouco mais das suas coxas
Ela ria ainda mexendo a colher na panela sem olhar o menino
- meu pai... meu pai era piloto de carros de corrida, por que acha tanto que eu queria ver Le Mans? Era o sonho dele pilotar lá.
- agora faz muito mais sentido. - ele se levantava da mesa e ia até ela, abraçava a mesma pela cintura, a loira soltava um sorriso ao sentir a respiração do mais velho em seu pescoço
- você está me desconcentrando, a comida vai ficar ruim.
- vamos testar então... - Tom deslizava os dedos leves pelas coxas dela, levantando a blusa e dando visão a sua calcinha preta de renda, os dedos ainda subiam e iam parar em suas costas. O menino observava os braços de Jess, os pelos finos e loiros subiam e ela mordia a boca de leve, sem ao menos perceber seu próprio movimento, mas Tom, ele percebia.
- se não mexer, a comida vai queimar. - o moreno dizia ainda em seu ouvido, ela obedecia e voltava a movimentar a colher, ela nem percebeu que havia parado.
As mãos dele percorriam as costas, passavam pelos ombros... desciam os ombros e chegavam em seus seios, o menino apertava seus mamilos fortemente fazendo a garota levar um susto e puxar o ar entre os dentes.
- o que foi? Tem algo te incomodando? É o cheiro né, está muito bom. - ele era sarcástico, a menina queria socar ele, mas não queria o impedir de fazer nada, queria ver até onde ele iria e até onde ela aguentaria resistir
- sim, é o cheiro. - Jess começou a sentir ele endurecer em suas costas
Tom deslizou as mãos dos seios pelo tronco, barriga... virilha. Ele apertava a loira contra seu corpo, ela apoiava uma das mãos na madeira.
- Abre. - Tom colocava a perna entre os pés dela, ele queria que ela desse espaço entre as suas pernas.
- Tom eu... - ela tentava falar mas era interrompida pelo mais velho - abre.
Ela obedeceu e deu espaço entre suas duas pernas, Tom desligou o fogo. Ele adentrava a mão na sua calcinha, fazendo movimentos circulares, ela gemia e jogava a cabeça para trás, apoiando no ombro dele.
- mais... eu quero mais. - ela dizia e ele ria, estava satisfeito com a excitação da menina, como ela estava molhada apenas com os toques leves em seu corpo. O mesmo tira a mão de sua intimidade e a segura pela cintura virando a garota de frente para ele, eles se beijavam... um beijo com desejo, um beijo onde as mãos dos dois passavam por cada centímetro do corpo um do outro, mais, eles queriam mais. Tom pega a menina e a coloca no balcão, tira sua calcinha ferozmente, ela mesma tira a própria blusa e a joga longe. Eles se beijam mais um pouco, ela arranha as costas dele, e levanta a sua blusa, ele tira. A menina o despiu por inteiro logo depois disso, ele se posicionou entre as pernas dela e a menina sentiu eles se encaixarem.
- caralho. - ela gemia ao sentir ele a preencher
Tom já começa rápido, Jess revira os olhos e arqueia as costas, o menino segura seus seios deixando um tapa não tão forte neles.
- me fode mais. - ele sorria e ia mais fundo, as panelas penduradas e os objetos culinários caíam, os dois pareciam nem ouvir, mas os vizinhos, incluindo Bill com certeza estavam escutando tudo.
- porra, a camisinha. - as palavras da menina saiam falhadas graças as estocadas fortes, como eles simplesmente haviam esquecido da parte mais essencial, não ter filhos?
- eu tiro antes. - ele ia parando os movimentos
- Tom... - ela duvidava e ele fazia cara de paisagem
- tá, se eu não tirar antes fico de castigo por uma semana.
- só? - a menina dizia
- é muito! Aliás eu quero testar algo hoje.
- testar? - Jess levantava a sobrancelha
- sim. - o menino voltava meter mais forte do que antes, a loira gemia alto - Tom!
Ao sentido que ele ia e vinha, ele percebeu os gemidos dela ficarem mais altos, ele já conhecia Jess, sabia que quando ela estava próxima do limite puxava os próprios cabelos e revirava mais os olhos.
- Tom, vou gozar! - ela avisou e ele tirou seu membro duro de dentro dela, no primeiro momento viu o rosto do menina querer formar uma cara de raiva mas ele logo usava as mãos, fazia movimentos rápidos no clítoris dela, ela se apoiava os cotovelos no balcão e levantava seu corpo, sentia um choque passar pelo mesmo como nunca sentiu antes, uma sensação totalmente nova que ela nunca tinha vivenciado no seu antigo corpo, as pernas tremiam sem parar e quando ela olhou para baixo, a barriga de Tom estava completamente molhada, pingando...ela teve um squirt.
- puta que pariu. - ela dizia sem forças e se deitava novamente tentando recuperar o ar
- funcionou.
- o que funcionou? - ela dizia com as mãos no rosto
- queria que você tivesse um squirt pra saber como era.
- eu te odeio.
- então é ruim? - o garoto perguntava confuso
- não, é bom pra caralho.
- me conta. - ele apoiava o queixo nas mãos, como se a garota fosse contar uma fofoca da escola
- quer falar disso nessa posição que eu tô? Tô parecendo um frango morto.
- tá não.
- tô sim.
O garoto puxava ela, pegava ela no colo e colocava nos ombros, deixando ela de cabeça para baixo.
- Ei!
- me conta que eu te solto!
- você vai ficar de castigo por um mês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
World behind my wall
FanfictionJesse, uma menina de apenas 17 anos tirou a própria vida pulando de uma ponte, quando finalmente achou que colocaria um fim no sofrimento, acordou no corpo da supermodelo Cass, conhecida por ter a vida perfeita, namorada do Tom Kaulitz e melhor amig...