𝓙𝓮𝓼𝓼 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭
3 dias depois da decisão do Hiatus, Georg e Gustav chegaram em Nova York. Os ingressos já estavam à venda e eles anunciariam a pausa da banda apenas no show.
- eu acho melhor não contarmos ao público sobre a Jess. - Georg falava vendo minha mãe colocar um chá em frente ao mesmo - obrigado Eleonor.
Ela dava um sorriso doce e se retirava
- eu também não acho boa ideia... pelo o que eu conheço das fãs, vão tacar hate e colocar a culpa do Hiatus nos bebês. - Bill dizia e os outros concordavam
- eu andei pensando... - Tom me olhava - Acho que vamos para o Brasil, uma casa na praia em um lugar mais afastado, talvez vai ser melhor para a gestação e para o Nick.
- vocês querem ir? - eu perguntava, sinceramente eu queria muito que eles fossem, eram família, minha e do Tom.
- Como nós vamos nos virar no Brasil? Já pararam pra pensar nisso? - Gustav ria
- Jess fala português. - Tom contava, todos pareciam chocados
- o que? É tão surpreendente assim?
- olha você, toda latina! - Gustav inchava os peitos - faltou só os peitões...
- Ei! - Tom batia nele mas não deixava de rir
- seu boboca! Quero ver quando crescer pra amamentar.
- como vocês falam bosta... - minha mãe chegava perto se juntando no sofá - quando vai ser o show?
- os ingressos já estão quase esgotados, já entramos em contato com o estádio, vai ser depois de amanhã.
- certo... - ela dava um sorriso - filha, aproveite o Brasil por mim.
- pode deixar mãe.
Ela me dava um abraço forte, Nick dava uma risadinha, ele sempre dava risadinhas nos momentos certos, parecia até mais inteligente que outros bebês.
- nós vamos guardar as coisas lá no hotel... mais tarde voltamos para jantar, tá bom? - Gustav dizia
- certo. - nós concordamos
Não cabia todo mundo lá em casa, eles tiveram que se hospedar no hotel por ora.
{...}
21:30
Eu, Tom e Nick estávamos no quarto, o bebê estava entre nós dois na cama, ele adorava "morder" nossos dedos por mais que ainda não tivesse dentinhos.
- Tom, eu estava pensando... - eu o olhava
- diga.
- quero ser piloto como meu pai. - o menino parecia surpreso mas logo abriu um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
World behind my wall
Fiksi PenggemarJesse, uma menina de apenas 17 anos tirou a própria vida pulando de uma ponte, quando finalmente achou que colocaria um fim no sofrimento, acordou no corpo da supermodelo Cass, conhecida por ter a vida perfeita, namorada do Tom Kaulitz e melhor amig...