Months

446 62 72
                                    

𝓣𝓸𝓶 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃

Os meses se passaram voando, fizemos o quarto do Nick todo azul e verde, compramos roupinhas e enfeitamos tudo para a chegada do menino, por final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meses se passaram voando, fizemos o quarto do Nick todo azul e verde, compramos roupinhas e enfeitamos tudo para a chegada do menino, por final... o nome foi esse. Nosso casamento seria daqui três dias, estava tudo organizado, a igreja já estava sendo enfeitada porque Cass queria algo grande e chique, demandou tempo para fazer. Tudo estava sendo organizado na Alemanha, para melhor acesso dos nossos parentes, apenas a mãe dela que era de Los Angeles. Eu estava ansioso, ansioso para a chegada do Nick, ansioso para ver ela em um vestido... para sermos uma família.

{...}

Eu estava tomando banho, o banheiro estava embaçado por conta da água quente, eu passava a gilete no rosto tirando os pequenos fios de barba que insistem em nascer. Todo momento, toda hora ela vem na minha cabeça, minha mente hoje se voltava ao primeiro dia em que transamos, quando foi ela... quando eu percebi que algo estava diferente, a melhor foda da minha vida. Lembrei de apoiar ela na pia do banheiro, os olhos me encarando pelo espelho, o jeito que ela sempre pedia mais rápido, quando percebi estava duro.

- merda. - descansei a gilete na pia e passei a mão na testa, desde a volta da Cassandra nós não fizemos nada por conta da gravidez e pelo fato de que eu ainda não havia perdoado ela 100% pelas mancadas, aquilo estava me matando!

- Tom? Está aí? - ouvi a voz dela do outro lado da porta - preciso pegar minha escova de cabelo.

Merda, merda, merda! O que eu faço com isso? Você podia abaixar aí né filhão? Nada.

- já vou! - eu pegava a toalha e enrolava na cintura, respirei... e abri a porta

- que cara é essa? - ela me olhava

- nada... pode pegar sua... sua escova. - eu dava espaço na porta, ela entrava

- você sabe que dá pra ver nitidamente né? - a menina abria a gaveta pegando o objeto na mão, logo me olhando de volta

- o que? - eu tentava disfarçar, ela apontava a escova no sentido da toalha

- Tom, você tem uma rola enorme, acha que vai cobrir que está duro com uma simples toalha? Ata.

Eu coçava a garganta sem graça

- eu... eu vou resolver, tchau. - eu empurrava ela pelo ombro até a porta

- eu te ajudo a resolver

- nem pensar, olha o tamanho da sua barriga.

- mas...

- não. - eu fechava a porta e via os passos da mesma irem embora

Porra, eu te odeio Jessica!

Jessica...

𝓙𝓮𝓼𝓼 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭

𝓙𝓮𝓼𝓼 𝓡𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻𝓯𝓸𝓻𝓭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
World behind my wall Onde histórias criam vida. Descubra agora