𝟏- 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬

136 7 40
                                    

P𝐨𝐯 S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P𝐨𝐯 S/N

Hoje é o dia do meu casamento e, bom, eu estava feliz pra caralho. Gostava muito de Draco porque desde pequena ele sempre me visitava na ilha, mas o que me machucava era saber que ele não me via como nada mais que uma irmã.

Quando criei idade suficiente, a Narcisa me explicou que, quando fizesse 17 anos, teria que me casar com o Draco.

Eu e Draco apenas aceitamos isso, já que tínhamos que fazer a vontade do "Lorde das Trevas", vulgo meu pai.

Parkinson e Greengrass estavam me auxiliando a me arrumar, elas eram minhas melhores amigas, apesar de eu nunca ter ido a Hogwarts.

Draco me apresentou a elas quando eu era criança e desde então viramos melhores amigas.

---------- Flashback ----------

↣ 24/12/1990 ↢

Eram 18:00 e já era quase Natal, até que escuto um barulho na lareira e vejo o fogo ficar verde.

- Alguém está usando a rede Flu.

Mattheo não era, já que ele passou o Natal na casa de uns amigos. Pedi para ele me levar, mas ele não quis.

Theo é só 2 anos mais velho que eu, mas age como se fosse maior de idade.

O fogo aumenta, o verde se intensifica, num piscar de olhos, tem um garoto com vestes pretas e um cabelo loiro extremamente claro na minha sala.

𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢

Meu melhor amigo e futuro marido. Draco me olha nos olhos enquanto sai da lareira, seus olhos, ah, seus olhos, azuis tão claros que eu gostava de dizer serem cinzas.

- Oi, princesa, seu maridão chegou.

Draco sai da lareira limpando suas vestes e vem me abraçar.

- Sai dessa, faltam 6 anos para a gente casar.

Olho pra ele com desdém, depois dele me soltar dos seus braços.

- E não posso querer que você me chame de maridão?

Draco me olha com um sorriso de canto e levanta as sobrancelhas.

- Não, pelo menos ainda não.

O fogo começa a ficar verde de novo e olho para dar cor confusa.

- Falo tanto de você que tenho alguns amigos meus querendo te conhecer.

Em alguns instantes, havia três garotas e dois garotos em pé à nossa frente.

- Esses são a Astoria Greengrass, Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Theodore Nott e Daphne Greengrass.

Draco vai falando enquanto vai apontando para cada pessoa, dizendo os seus nomes.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora