𝟏𝟒- 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨

15 0 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

A sala comunal da Sonserina estava em um estado de completa euforia. A música estava alta, os risos eram constantes e todos estavam comemorando a grande vitória sobre a Grifinória. Draco era o herói do momento, e todos queriam parabenizá-lo.

- Isso foi incrível - gritou Theo, levantando seu copo de firewhisky. - Draco, você foi sensacional!

- Valeu, cara. - respondeu Draco, sorrindo. Seus olhos se voltaram para mim, e eu podia ver um brilho de satisfação neles.

- Vamos fazer um brinde - sugeriu Blaise, levantando seu copo. - À vitória da Sonserina!

Todos levantaram seus copos, e eu me aproximei de Draco, sentindo a excitação da vitória ainda pulsando no ar. Quando nossos olhares se encontraram, senti uma onda de calor passar pelo meu corpo

- Você foi incríve. - disse, sorrindo. - Estou tão orgulhosa de você amor.

- Obrigado, minha princesa.- respondeu ele, seu olhar intenso. - Sabe, acho que preciso de um banho depois de toda essa adrenalina. Quer me acompanhar? - ele diz com um sorriso no canto dos labios.

Concordei, sentindo meu coração acelerar enquanto subíamos as escadas para o dormitório de Draco. A festa continuava na sala comunal, mas naquele momento, parecia que o mundo inteiro havia desaparecido, deixando apenas nós dois.

Ao entrarmos no dormitório, Draco fechou a porta atrás de nós, criando um ambiente íntimo e isolado. Ele se aproximou de mim, suas mãos deslizando suavemente pelos meus braços.

- Sabe. - começou ele, seu tom baixo e sedutor. - essa vitória é tão sua quanto minha.

- É mesmo? -perguntei, sentindo-me provocativa. - E como você pretende me agradecer?

Draco não respondeu com palavras. Em vez disso, ele me puxou para mais perto, seus lábios encontrando os meus em um beijo profundo e apaixonado. O contato inicial foi elétrico, um choque de calor e desejo que me fez sentir um fogo crescente dentro de mim. Seus lábios eram firmes e exigentes, e sua língua se moveu com uma urgência que refletia a intensidade de seus sentimentos. Cada toque era carregado de uma paixão que parecia transcender as palavras.

A intensidade do beijo fez com que eu me perdesse no momento, a sensação dos seus lábios pressionando contra os meus era tão envolvente que todas as minhas preocupações se dissolveram. Seus beijos foram se deslocando para o meu pescoço, e eu arfei ao sentir cada toque como uma corrente elétrica que percorria minha pele. A sensação era tão poderosa que minhas pernas tremiam ligeiramente, e eu sentia um desejo ardente se espalhando por todo o meu corpo.

Draco desceu lentamente, suas mãos firmes e seguras segurando minha cintura com uma força protetora enquanto ele se ajoelhava diante de mim. Seus olhos, fixos nos meus, estavam cheios de uma devoção ardente e uma intensidade que era impossível ignorar. Seus lábios roçaram a pele do meu abdômen enquanto ele levantava minha blusa, e eu senti uma onda de antecipação misturada com um prazer intenso.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora