Pov Draco
Chegamos lá embaixo, estava tudo perfeito, até que começa a tocar a música para a entrada dos padrinhos.
*Dica da autora: coloquem a música "idfc" - Blackbear*
Blaise pega no braço de Daphne e eles vão entrando. Quando chegam lá na frente, separam-se, indo cada um para seu lado. Theodore faz o mesmo com Astoria, e Pansy entra com Mattheo.
Até que chega a hora em que entrarei, eu estava em desespero. Minha mãe pega na minha mão e diz:
- Estou aqui. Pensa pelo lado bom, ela não pode falar nada, não.
Minha mãe fala isso sorrindo e eu devolvo o sorriso dela. Isso me acalma.
A música muda e sei que é minha hora de entrar.
*Dica da autora: coloquem a música "It's You" - Ali Gatie*
Vou entrando com minha mãe apertando minha mão. Todos os nossos amigos me observavam e eu estava em desespero. Assim que sigo até o altar, minha mãe solta minha mão e senta no seu lugar.
Ficamos esperando a noiva, até começarem os primeiros acordes e eu já sabia que era o momento da entrada dela.
*Dica da autora: coloquem a música "Perfect" - Ed Sheeran*
Comecei a chorar na hora em que a vi na outra extremidade do caminho, caminhando com Regulus até mim.
S/N já chorava também, eu estava tremendo. Ela estava simplesmente linda.
Ela chega até mim e eu não conseguia olhar mais para nada, mas pude ouvir o seu pai falar.
- Machuca ela que corto o seu pau fora.
Pego na mão dela e a olho nos olhos.
Pov S/N
O padre começa a cerimônia.
- Bem-vindos, convidados, ao casamento da união de S/N Riddle Black e Draco Lúcio Malfoy. Estamos aqui diante de Merlin para celebrar a união deste casal.
- Draco Lúcio Malfoy, você está casando por livre e espontânea vontade?
- Sim.
- S/N Riddle Black, você está casando por livre e espontânea vontade?
- Sim.
- Então, iniciemos a celebração.
- Noivo, repita comigo: Eu, Draco Lúcio Malfoy, aceito você, S/N, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Draco me olha nos olhos e repete.
- Eu, Draco Lúcio Malfoy, aceito você, S/N, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
- Noiva, repita comigo: Eu, S/N Riddle Black, aceito você, Draco, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Eu e Draco chorávamos descontrolados.
Podem fazer seus votos, pego o meu microfone com força e começo.
- Vou querer com todas as minhas forças. Farei o possível e o impossível para fazer dar certo. Mergulharei de cabeça e vou me jogar do mais alto precipício por amor, acredite. Sou a intensidade ao vivo e em cores. Mas quando eu decidir ir, meu amor, quando a necessidade de ir embora for maior do que a minha vontade, eu vou. E não olho para trás. Nunca mais.
Draco me olhava sem conseguir parar de chorar. Ele pega o microfone e começa, e eu já começo a chorar.
- Amo você de uma maneira imensa que nunca caberá em palavras. Nenhum clichê já dito chegará aos pés do que sinto por ti. Palavras, nem textos, nem músicas, nem sagas ou enciclopédias irão um dia conseguir pôr em versos o amor que habita em mim pela pessoa que é você.
Draco para para respirar e parar de chorar. Eu já estava me afundando em lágrimas.
- Espero que você... me perdoe. Nem sempre sei como agir. Às vezes machuco com o que deixo de dizer ou com aquela... palavra que sai apressada pela boca. Espero que você me aceite. Não consigo ser melhor em tudo, mas faço o que está ao meu alcance. Espero que você me... compreenda. Às vezes tenho preguiça ou falta de vontade. Me desculpe por ser assim. Espero que você me acolha. Não gosto de admitir, mas... sou sensível ao extremo... cheia de fraquezas e fragilidades. Espero que você me admire.
Eu chorava descontrolada e Draco terminou seus votos.
- Podem trazer as alianças.
O padre fala, olhando para nós.
Draco e eu nos olhamos rindo. Como já sabíamos, uma doninha branca (nosso filho) vinha trazendo as alianças presas em uma almofada em suas costas. Quando ela chega até nós, eu a pego e falo.
- Muito bem, filho, meu neném.
Pegamos as alianças. Draco posiciona a aliança para colocar no meu dedo.
- Você aceita S/N para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- Aceito.
Draco fala e coloca o anel no meu dedo.
Posiciono o anel no dedo dele.
- Você aceita Draco para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
- Aceito.
Digo e coloco o anel em seu dedo.
- Pelo poder de Merlin na terra e no céu, CASADOS, pode beijar a noiva.
Draco se aproxima e eu fecho os olhos. Ele coloca a mão em meu queixo e seu polegar em minha boca, fazendo com que nossas bocas não se encostem, embora pareça que sim nas fotos.
Olho para ele e dou um sorriso.
- Casados.
- Casados.
Descemos do altar e vamos para a festa de casamento...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, leitoras, eu resolvi começar outra história, mas isso não significa que largarei a outra. Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 I
FanfictionRascunho Sou S/n Riddle, filha de Tom Riddle e de uma mulher desconhecida, possivelmente uma trouxa. Meu nascimento foi apenas uma estratégia de meu pai para selar uma aliança com os Malfoy, jamais por amor. Ele nunca esteve presente, nem antes de d...