𝟐𝟒- 𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐯𝐚𝐬

4 0 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Enquanto o Natal se aproximava, a expectativa tomava conta da escola. Havia uma energia diferente no ar, uma combinação de animação e ansiedade, enquanto os alunos da elite se preparavam para deixar Hogwarts e celebrar as festividades com suas famílias.

No último dia antes da nossa partida, Draco e eu nos reunimos com nossos amigos no Salão Comunal da Sonserina para nos despedirmos. Pansy estava animada, abraçando-me com força.

- Você vai se divertir muito nas Maldivas! E não se preocupe, vamos nos ver em breve - disse ela, sorrindo.

- Espero que todos tenham um Natal incrível! - Respondi, abraçando Daphne, Astoria e os meninos em seguida. Blaise, Theo e Mattheo nos desejaram boas festas com sorrisos e piadas.

Mattheu não ia passar o natal conosco, preferiu passar com os nott, ele disse que mãos e encaixava com os Malfoy, e eu apenas apoiei ele.

- Cuidem-se e aproveitem! - disse Blaise, dando um tapinha nas costas de Draco.

- Pode deixar. Nos vemos em breve, pessoal! - Draco respondeu, sorrindo enquanto segurava minha mão com firmeza.

Conforme a hora de nossa partida se aproximava, Draco e eu nos dirigimos à sala do Professor Snape, onde usaríamos a rede de Flu para viajar até a casa dos Malfoy.

- Pronta? - Draco perguntou, segurando minha mão com firmeza.

- Pronta. - Respondi, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação.

Com um aceno de varinha, Snape abriu a lareira, e Draco e eu entramos juntos, segurando um punhado de pó de Flu.

- Mansão dos Malfoy! - Draco declarou em voz alta, e em um turbilhão de chamas verdes, fomos transportados para nosso destino.

Ao emergir da lareira, dei de cara com um ambiente luxuoso e elegantemente decorado. Estávamos na casa dos Malfoy, localizada nas belas e ensolaradas Maldivas. A primeira impressão foi de deslumbramento; era como se tivéssemos sido transportados para um paraíso tropical, com grandes janelas que ofereciam vistas deslumbrantes do oceano azul.

Narcisa Malfoy, elegantemente vestida e com um sorriso caloroso no rosto, correu até mim e me envolveu em um abraço apertado.

- S/N! Que saudades eu estava de você! - exclamou, me apertando carinhosamente.

- Eu também estava com saudades, Narcisa. É maravilhoso estar aqui. - Respondi, retribuindo o abraço com igual entusiasmo.

Lucius Malfoy se aproximou, mantendo sua postura reservada, mas educadamente cordial. - Bem-vinda à nossa casa, S/N. Espero que aproveite sua estadia.

— Bem-vinda à nossa casa, S/N. Espero que aproveite sua estadia.

— Obrigada, senhor Malfoy. Estou muito feliz de estar aqui. — Disse, sorrindo.

— S/N! — Uma voz familiar chamou, e vi Tom Riddle se aproximando. — Que bom ver você aqui!

— Pai — Fui até ele e o abracei, embora com menos entusiasmo do que o esperado. — Não sabia que você estaria aqui.

— Surpresa! — Ele respondeu com um sorriso frio. — Estou passando o Natal com meus primos.

A tensão entre nós era palpável. Mesmo em ocasiões familiares, nossa relação permanecia distante e carregada de expectativas não ditas.

Draco, percebendo o clima, sorriu e pegou minha mão novamente, me guiando para fora da sala. — Venha, vou te mostrar nosso quarto e depois podemos explorar um pouco.

Subimos uma escadaria majestosa, e Draco me levou a um quarto de hóspedes que era tão luxuoso quanto o restante da casa. A cama era enorme, com lençóis macios e travesseiros de plumas. Havia uma varanda que dava para a praia, e a vista era simplesmente de tirar o fôlego.

- É lindo, Draco. - Murmurei, olhando para a vista.

- Fico feliz que tenha gostado. - Ele sorriu, colocando uma mão em minha cintura. - Temos toda a semana para aproveitar.

Descemos novamente e fomos explorar a propriedade. O jardim era exuberante, com flores tropicais e palmeiras balançando suavemente ao vento. Chegamos à praia particular, onde as águas cristalinas do oceano pareciam convidativas.

- Este lugar é incrível, Draco. - Disse, maravilhada.

- Eu sabia que você iria gostar. - Ele respondeu, me puxando para mais perto. - E estou feliz por podermos passar este tempo juntos.

- eu também.

Continua...

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora