𝟖- 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐀𝐇!!

68 2 5
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov s/n

Entramos ali e fomos até uma estranha loja de música com a fachada mais bem cuidada dali.

Quando entramos, ficamos impressionados com a variedade de guitarras expostas nas paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos, ficamos impressionados com a variedade de guitarras expostas nas paredes. Draco olhava maravilhado para as guitarras, seus olhos brilhando com admiração e desejo. Eu adorava ver como ele ficava encantado, quase hipnotizado. Sabia que a música era uma das suas grandes paixões, e ele tinha um talento especial para tocar e cantar.

Caminhamos pela loja, explorando cada detalhe. Havia guitarras de todos os tipos, desde modelos clássicos até os mais modernos. Cada uma parecia ter sua própria história e personalidade, e Draco não conseguia conter seu entusiasmo.

- Olha essa, S/N! - disse ele, apontando para uma guitarra elétrica vermelha com detalhes dourados.

- É uma Fender Stratocaster, um clássico! - Eu sorria, encantada com a animação dele. Ele sempre tinha essa habilidade de fazer qualquer momento se tornar especial.

Aproximamo-nos do balcão, onde um homem simpático nos cumprimentou.

- Olá! Posso ajudar em algo? - perguntou ele, com um sorriso no rosto.Draco ainda admirava as guitarras, mas se virou para responder.-

Só estamos dando uma olhada. Adoro guitarras e estava mostrando algumas para minha esposa.O homem sorriu para mim, surpreso.-

Esposa? Então, parabéns aos dois!Draco sorriu de volta, e nós dois levantamos nossas mãos, exibindo as alianças.

- Sim, nos casamos recentemente. Estou sempre tentando compartilhar minhas paixões com ela. - O homem deu um sorriso ainda maior.

- Felicidades ao casal! E se precisarem de ajuda para escolher uma guitarra ou qualquer outra coisa, estou à disposição.

Draco voltou a olhar as guitarras, e eu fiquei observando-o, apreciando o quanto ele estava feliz.

Ele pegou uma guitarra e começou a dedilhar algumas notas, seu talento evidente em cada movimento. A música que ele tocava preenchia a loja, e eu me senti incrivelmente sortuda por compartilhar esses momentos com ele.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora