𝟏𝟐- 𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐜𝐢𝐨𝐬

10 0 0
                                    

06:00ᵈᶦᵃ ˢᵉᵍᵘᶦⁿᵗᵉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06:00
ᵈᶦᵃ ˢᵉᵍᵘᶦⁿᵗᵉ

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

O quarto fica começa a clarear, pelo sol batendo no lago negro, meus olhos se abrem lentamente. Minha cabeça lateja, e sinto como se uma banda inteira estivesse tocando dentro do meu crânio. Levo alguns segundos para lembrar onde estou. Olho ao redor e vejo Daphne e Pansy ainda dormindo nas suas camas.

"Que noite," murmuro para mim mesma, tentando me sentar. Minha cabeça dói ainda mais, e percebo que definitivamente bebi demais na festa de ontem.

Com um gemido, me levanto da cama e caminho até o banheiro. Depois de lavar o rosto e tentar me sentir um pouco mais humana, volto para o quarto. Pansy começa a se mexer e abre os olhos.

- Bom dia. - ela diz com uma voz rouca. - Você também está com a pior ressaca do mundo?"

- Com certeza. - respondo, sentando na beirada da minha cama. - Daphne ainda está apagada?.

Pansy acena, olhando para a amiga que está roncando suavemente. - vamos precisar de café, e muito.

𝐏𝐨𝐯 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Acordo com a sensação de que meu cérebro foi substituído por um tambor. Levo alguns segundos para perceber que estou no meu dormitório. Levanto a cabeça lentamente e olho ao redor, confirmando que, sim, estou sozinho. A noite passada foi uma névoa de danças, risos e muitos brindes.

- Preciso de água. - murmuro para mim mesmo, forçando meu corpo a se mover. Saio da cama e caminho até a mesa onde deixei uma garrafa de água. Bebo avidamente, sentindo um pouco de alívio imediato.

𝐏𝐨𝐯 𝐓𝐡𝐞𝐨

Acordo com um grito interno. Minha cabeça está latejando, e parece que dormi sobre uma rocha. Ao abrir os olhos, vejo Mattheo e Blaise ainda dormindo em seus respectivos cantos do quarto.

- Alguém anotou a placa do dragão que me atropelou?- murmuro, tentando me levantar sem fazer muito barulho. -Blaise, Mattheo, acordem. Precisamos nos arrumar..

Blaise se mexe, gemendo em protesto. - Cala a boca, Theo. - ele diz, puxando o cobertor sobre a cabeça.

- Se nós estamos assim, imagina a S/n e o Draco - Mattheo murmura, ainda de olhos fechados.

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Depois de me vestir e arrumar um pouco, decido ir verificar como Draco está. Saio do quarto, deixando Daphne e Pansy se recuperarem.

Quando chego ao quarto de Draco, bato suavemente na porta. Ele abre, parecendo tão acabado quanto eu.

- Bom dia, Sr. Malfoy. - digo com um sorriso torto.

- Bom dia, Sra. Malfoy. - ele responde, abrindo espaço para eu entrar. - Você parece tão péssima quanto eu.

- Obrigado pelo elogio - digo sarcasticamente, entrando.- Precisamos de uma poção para ressaca, e rápido.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora