𝟐𝟑- 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨

8 0 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Na manhã seguinte, as corujas entraram no salão para o correio matinal. Uma coruja grande e alvíssima pousou diante de mim, trazendo um pequeno embrulho de papel pardo amarrado às patas. Com delicadeza, desamarrei o pacote, e a coruja alçou voo em direção ao céu azul. Ao abrir, encontrei uma caixinha branca, elegantemente adornada, e um cartão que acompanhava o presente. Dentro da caixa, sobre uma almofada de cetim, estavam um par de brincos feitos de várias esmeraldas verde-escuro. Além disso, havia mais dois pares de brincos pontinhos de luz, todos em esmeraldas, que diminuíam de tamanho. dois pares. Exatamente a quantidade de furos que eu tinha nas orelhas. Quem teria conhecimento de um detalhe tão íntimo?

Dei a Pansy a chance de admirar a caixinha enquanto abria o cartão.

"Pensei que os brincos iriam combinar com a ocasião. Divirtam-se no baile. cissa."

Em estado de choque, procurei Draco Malfoy, localizando-o a dois alunos de distância, rindo entre Blaise e Theo.

- Draco! Você contou à sua mãe que me convidou para o baile? - perguntei em um sussurro, a curiosidade me consumindo.

- Claro que sim - ele respondeu, como se fosse a coisa mais natural do mundo, sorrindo de lado enquanto voltava sua atenção para a conversa com os meninos. Um sorriso involuntário se formou em meu rosto. Draco parecia ser o único garoto da escola que compartilhava esse tipo de informação com a mãe. Guardei o presente na mochila, lembrando-me de escrever uma resposta para Sra. Malfoy mais tarde.

Mais tarde naquela noite, Pansy estava em um frenesi na sala comunal, animada por causa do baile. Blaise e Draco se juntaram a nós em frente à lareira, e Pansy aproveitou a oportunidade para expressar suas ideias.

- Nós precisamos aproveitar cada momento desse baile! - exclamou, seu entusiasmo contagiando o ambiente. - Ninguém sabe fazer uma after party como nós. Então, assim que o baile oficial terminar, à meia-noite, seremos os anfitriões de uma festa privada e exclusiva no Salão Comunal da Sonserina.

O sábado, dia do baile, chegou, e a euforia dos alunos estava em seu auge. Eu, Pansy, Dafne e outras garotas da Sonserina havíamos combinado de passar o dia juntas, focadas em nos preparar para a grande noite. Iríamos fazer as unhas, hidratar os cabelos e tudo mais que pudesse nos deixar deslumbrantes.

Enquanto nos arrumávamos, a conversa girava em torno de vestidos, músicas e expectativas para o baile. Cada uma de nós estava ansiosa, sonhando com o momento em que iríamos entrar no salão, todas de olhares admirados sobre nós. Mas, no fundo, havia uma expectativa ainda maior: a festa secreta que se seguiria.

Conforme o dia avançava, as risadas e os planos tomavam conta do ambiente, e a ansiedade se misturava à empolgação. A noite prometia ser memorável, e eu mal podia esperar para ver o que o destino reservava para nós.
.
.
.
.
.
Enquanto terminávamos de nos preparar, Pansy sugeriu que nos encontrássemos todos na sala comunal antes de descermos para o salão.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora