𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧
A manhã seguinte estava ensolarada e isso motivou grande parte dos alunos a acordarem cedo e aproveitarem o dia de sol. O salão principal estava cheio de estudantes animados na hora do café da manhã. Na mesa da Sonserina, eu engolia duas torradas e saía da mesa com pressa em direção onde estavam daphene e asthoria à minha
espera para visitarmos Hogsmeade. Distraída, não havia percebido a discussão que se iniciava alguns alunos mais distante: Blaise parecia querer bater em Malfoy de seu lugar na mesa. Theo tentava mantendo o amigo sentado entre eles enquanto Draco apenas sorria relaxado, com as mãos nos bolsos e mattheo e o pensy estavam bem atentos à discussão do outro lado.- Porra Malfoy, sempre nessa! Que merda tá rolando? - Pansy perguntou, sentada em frente aos meninos.
- Blaise descobriu porque
ainda não recebeu a resposta
sobre o baile. - Theo explicou, ainda
tentando manter Zabini
sentado.- Parece que todas as garotas do sexto ano estão esperando pra ver se Draco não vai convidar alguma delas. ele apontou com a cabeça para seu outro lado, onde Malfoy estava sentado, visivelmente se divertindo com a situação. Pansy soltou uma gargalhada.
- Mas isso é fácil de resolver! É só o senhor popular decidir qual das garotas ele quer convidar e as outras vão
desistir de esperar por ele. Blaise resmungou algo e pela primeira vez, até que Malfoy falou.- Eu já escolhi. Convidei a s/n noite passada.
Pansy levantou uma sobrancelha, claramente surpresa, mas também satisfeita com a notícia.
- Então, a S/n é a sortuda, hein? - disse ela, um sorriso astuto no rosto. - Isso vai ser interessante.
𝐏𝐨𝐯 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫
Enquanto isso, S/n, Daphne e Astoria saíam do salão principal, animadas para o passeio a Hogsmeade. As ruas estavam cheias de estudantes, todos aproveitando o sol e o clima vibrante da manhã.
- A gente precisa encontrar o vestido perfeito! - exclamou Daphne, puxando S/n e Astoria na direção das lojas de roupas.
- Com certeza! - respondeu S/n, dando uma olhada no próprio reflexo nas vitrines. - Estou pensando em algo que combine com a ocasião, mas que também me faça brilhar.
Astoria olhou para elas com um sorriso. - Vamos direto à loja de vestidos. O tempo está ótimo para fazer compras e encontrar algo realmente incrível.
Quando chegaram à loja de vestidos, o ambiente estava cheio de opções glamorosas e elegantes. As três se separaram, cada uma procurando o vestido que mais combinasse com sua personalidade.
S/n experimentou vários modelos, desde o mais clássico ao mais ousado. Finalmente, encontrou um vestido que a fez sentir-se incrível. Daphne optou por um modelo sofisticado e elegante, enquanto Astoria escolheu algo mais romântico e delicado.
Após horas de experimentação e diversão, as três se encontraram novamente na entrada da loja, satisfeitas com suas escolhas.
- Acho que estamos prontas para arrasar no baile! - disse S/n, enquanto se dirigiam de volta ao castelo.
- Com certeza! - concordou Daphne, olhando para a amiga com um sorriso de aprovação.
- Agora só falta esperar pelo grande dia - completou Astoria, animada.
A tarde passou tranquila, com o trio se preparando para o evento que prometia ser um dos mais marcantes do ano.
No final da tarde, após as compras em Hogsmeade, os alunos se encontravam relaxando nos jardins de Hogwarts. Mattheo, ainda com um olhar reservado, decidiu que era hora de agir. Aproximou-se de Pansy, que estava conversando animadamente com algumas amigas.
- Pansy - começou ele, tentando manter um tom casual -, eu estava pensando... você aceitaria ir ao baile comigo?
Pansy olhou para Mattheo com um sorriso de surpresa e um brilho nos olhos.
- Uau, Mattheo, isso é uma surpresa! Claro, aceito. - respondeu ela, com um toque de satisfação na voz.
Enquanto isso, Theodore se aproximou de Daphne, que estava conversando com Astoria.
- Daphne - disse Theo, com um sorriso amigável -, gostaria de ir ao baile comigo?
Daphne olhou para Theo com um sorriso encantador e um leve rubor nas bochechas.
- Eu adoraria, Theo. - respondeu ela, com um tom de animação.
Mais tarde, Blaise encontrou Astoria perto do lago, observando o reflexo da água. Ele hesitou por um momento antes de se dirigir a ela.
- Astoria - começou Blaise, um pouco nervoso, mas determinado -, você aceitaria ser minha acompanhante no baile?
Astoria se virou para Blaise com um sorriso aberto e um brilho nos olhos.
- Com certeza, Blaise. - respondeu ela, com um tom alegre.
Com todos os convites aceitos, os grupos estavam completos e animados para o baile. O ambiente estava cheio de expectativa, e o grande evento prometia ser inesquecível para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 I
FanfikceRascunho Sou S/n Riddle, filha de Tom Riddle e de uma mulher desconhecida, possivelmente uma trouxa. Meu nascimento foi apenas uma estratégia de meu pai para selar uma aliança com os Malfoy, jamais por amor. Ele nunca esteve presente, nem antes de d...