9- 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐢𝐬 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐭𝐬 𝐛𝐚𝐛𝐲

23 2 0
                                    

  

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov s/n

Ao atravessarmos o grande salão de entrada de Hogwarts, sentíamos a grandiosidade do lugar nos envolvendo. As altas paredes de pedra, as escadas majestosas e os quadros falantes criavam uma atmosfera única e encantadora. Fomos guiados até o Salão Principal, onde as quatro longas mesas das casas estavam alinhadas e os alunos já acomodados.

— É aqui que tudo começa, S/N — Draco sussurrou, apertando minha mão com um sorriso de encorajamento.

Nós, os novos alunos, fomos direcionados para a frente do salão, onde o chapéu seletor estava posicionado sobre um banquinho. A Professora McGonagall, com sua expressão séria mas acolhedora, iniciou a cerimônia de seleção.

— Quando eu chamar seu nome, você virá até aqui e colocará o chapéu seletor, que anunciará a sua casa — ela explicou.

Os nomes começaram a ser chamados, um a um, e os alunos eram designados para suas casas. Era estranho estar ali, por que aos meus lados estavam várias crianças e eu lá, eu estava me sentindo deslocada.Eu observava atentamente, sentindo um misto de nervosismo e expectativa. Finalmente, ouvi meu nome

— S/N Malfoy — anunciou a professora.

Caminhei até o banquinho, sentindo os olhares curiosos e ansiosos dos outros alunos.

Sentei-me e coloquei o chapéu seletor na cabeça. Ele ajustou-se confortavelmente, e pude ouvir sua voz sussurrando em meus ouvidos.

— Hmm, interessante... uma mente afiada, coragem e uma vontade forte. Já vejo que você tem um espírito de liderança e uma grande lealdade aos que ama. Poderia se sair bem em qualquer casa... mas onde você realmente pertence é...

O chapéu fez uma pausa, prolongando a tensão por mais um instante, antes de declarar com firmeza:

— Sonserina!

A mesa da Sonserina aplaudiu enquanto eu tirava o chapéu e me dirigia para a mesa. Draco estava lá, com um sorriso orgulhoso no rosto. Ele se levantou e me abraçou quando me sentei ao seu lado.

— Bem-vinda à Sonserina, amor — ele disse, beijando minha testa. — Sabia que você pertencia aqui.

Os outros membros da nossa gangue também me deram as boas-vindas calorosamente. Blaise, Daphne, Astoria, Pansy, Theodore e Mattheo me receberam com sorrisos e palavras encorajadoras. Sentia-me em casa entre eles.

Enquanto o banquete começava, eu olhei ao redor do salão, observando a diversidade e a energia vibrante de Hogwarts. Sabia que essa nova fase da minha vida seria repleta de desafios e descobertas, mas com Draco e nossos amigos ao meu lado, sentia-me pronta para qualquer coisa.

— Então, qual é o primeiro passo da nossa nova jornada? — perguntei a Draco, segurando sua mão.Ele sorriu, com os olhos brilhando de entusiasmo.

— O primeiro passo é aproveitar cada momento e mostrar a todos o que somos capazes de fazer. E, claro, fazer muita merda.Com essa promessa em mente, brindamos com nossas taças e mergulhamos na atmosfera mágica de Hogwarts, prontos para escrever nossa própria história dentro dessas paredes antigas e cheias de mistérios.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora