𝟏𝟓- 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬

16 2 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Descemos as escadas juntos, a excitação da festa crescendo à medida que nos aproximávamos da sala comunal. A música alta e os risos ecoavam pelo corredor, e podíamos ouvir nossos amigos se divertindo. Assim que entramos na sala comunal, fomos recebidos com gritos e aplausos."

- Olha quem voltou!- exclamou Theo, levantando seu copo em nossa direção. - O casal do momento!

- Finalmente! Pensei que tinham se perdido- brincou Pansy, rindo. S/n sorriu, um brilho renovado em seus olhos. Ela parecia completamente revigorada, pronta para retomar a celebração. Eu a puxei para mais perto, minha mão descansando suavemente em sua cintura enquanto nos dirigíamos para o grupo de amigos reunidos perto do centro da sala. Jogando Verdade ou Desafio .

- Vamos jogar um jogo!- sugeriu Blaise, com um sorriso travesso no rosto. "

- Que tal Verdade ou Desafio?- A ideia foi recebida com entusiasmo, e logo estávamos todos sentados em um círculo, prontos para começar. A garrafa girava no centro, cada pessoa esperando ansiosamente sua vez. A garrafa parou primeiro em Theo. Ele escolheu desafio e foi desafiado a beber uma mistura bizarra de sucos e poções que resultou em muitas risadas. Em seguida, a garrafa girou novamente e parou em Pansy. Ela escolheu verdade e teve que revelar seu maior crush em Hogwarts, assim que ela disse o nome, percebi que era mentira, somos melhores amigas como eu não saberia. sua resposta provocou mais risadas e provocações amigáveis. Então, foi a vez de Blaise. Ele olhou diretamente para Draco, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

- Desafio você a cantar uma música, Draco, - disse Blaise, apontando para a guitarra encostada na parede. - E para tornar as coisas mais interessantes, quero que você cante com S/n no colo.

Draco riu, levantando-se e pegando a guitarra. Ele olhou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de desafio e carinho.

- Você está pronta para isso? - perguntou ele, segurando minha mão. Assenti, sentindo meu coração acelerar com a expectativa. Draco se sentou no centro do círculo e me puxou para o seu colo. A sala ficou em silêncio, todos aguardando ansiosamente para ver o que ele iria tocar. Draco ajustou a guitarra e começou a tocar, A primeira parte da música era dedilhada na guitarra, draco sabia que eu amava isso. Eu podia sentir a vibração da música através do seu corpo, cada nota ressoando profundamente. Seus dedos deslizavam habilmente pelas cordas, e ele começou a cantar. A música era doce e cheia de emoção, cada palavra carregando um peso de sinceridade e carinho. Eu me perdi na música, no som de sua voz, e na proximidade de nossos corpos.

(Nota da Autora: A música de Draco é inspirada na música "Little Things" do One Direction. Se quiser, coloca ela no fone enquanto lê essa parte pra entender a vibe!)

"Your hand fits in mine, like it's made just for me"

(Sua mão se encaixa na minha, como se tivesse sido feita só para mim)

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora