6- 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞

46 1 1
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov s/n

Eu despertei com a luz suave da manhã entrando pela janela, iluminando o quarto. Virei-me e vi Draco ainda dormindo ao meu lado. Sorrindo, dei-lhe um beijo leve na bochecha.

— Bom dia — sussurrei.Draco abriu os olhos lentamente, retribuindo o sorriso.

— Bom dia, amor — respondeu, esticando-se preguiçosamente.

— Dormiu bem?

— Sim, muito bem. E você?

— Também. Quer fazer alguma coisa?— Estou com fome.

— Então vamos lá para baixo — Draco sugeriu, com um brilho nos olhos.

Descemos até a cozinha, onde eu me sentei na bancada enquanto Draco começava a cozinhar. Adorava vê-lo assim, tão à vontade e concentrado.

Ele preparou ovos, bacon e café, e enquanto comíamos, ríamos e conversávamos.Por um momento, comecei a prestar atenção na minha aliança de casamento. Era linda, perfeita. Draco percebeu meu olhar e perguntou:

— O que foi, meu amor

— Ela é linda.

— Por que você acha que eu escolhi ela para você? — respondeu ele, com um sorriso brincalhão.

Sorri de volta, de orelha a orelha, sentindo-me mais feliz do que nunca. Nosso casamento havia sido no dia 29 de agosto, e hoje era um dia especial.

— Draco, hoje é meu primeiro dia em Hogwarts e eu não comprei nada! — exclamei de repente, a realização caindo sobre mim como um balde de água fria.

Draco riu e passou a mão pelos meus cabelos.— Calma, amor. Jaja vamos ao Beco Diagonal e compramos tudo.

— Tudo mesmo, né? Porque nem varinha eu tenho. Passei minha vida toda treinando com a sua, então sei algumas coisas, mas quero a minha.

— Tudo bem, princesa. Vamos ao senhor Olivaras escolher uma varinha para você.

Draco se aproximou e deu uma leve mordiscada no meu pescoço, fazendo-me arfar. Seus dentes roçaram minha pele enquanto ele segurava firme meus quadris. - Draco costumava ser  safado, mais eu não estava acostumada, isso me deu uma sensação estranha mais boa.

— Vamos nos arrumar para sair — disse ele.

Subimos para o quarto. Tomei um banho rápido e arrumei meu cabelo. Escolhi uma saia, uma blusa preta e um coturno, combinando com alguns acessórios e pegando um cachecol.

Sentia-me linda e estava pronta.Draco estava impecável, vestindo uma roupa inteiramente preta. Estávamos combinando perfeitamente.

— Vamos, princesa? — ele perguntou, estendendo a mão para mim.

— Vamos querido — respondi, sorrindo.

Draco me pegou no colo e me girou, rindo. Depois, segurou minha mão e nos dirigimos à lareira para usar a Rede Flu.

— Sabe usar, né? — ele perguntou.

— Uhum.

Entrei na lareira, e Draco me entregou um punhado de pó de Flu. Joguei-o aos meus pés e disse claramente:

— Beco Diagonal!

Draco repetiu o processo, e em um instante, chegamos ao nosso destino, prontos para um dia de compras e preparativos para o meu primeiro dia em Hogwarts.

Simples e pequenininho mais ta pft

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora