𝟏𝟎- 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚

31 2 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧

Hoje era meu primeiro dia de aula. Bom, depois do meu momento quente com Malfoy ontem, nos deitamos abraçados e ficamos conversando, até que tive que ir para o meu quarto porque não permitem garotas no dormitório masculino. Então, vou para o meu quarto, que eu dividia com Pansy e Daphne. Astoria não era do nosso quarto porque somos de anos diferentes; ela é mais nova que a gente.

Levanto sentindo Pansy me chacoalhar.

- Bora, Riddle. A noite com Malfoy te deixou tão cansada assim?

Me levanto, pego um travesseiro e taco nela.

- JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA ENTRE A GENTE!

Grito após levantar e entrar no banheiro. Posso escutar minha melhor amiga rir; pelo visto, Daphne não estava no quarto.

Tomo meu banho e me arrumo. Coloco uma capa longa preta com forro verde e o brasão da casa no peito, uma camisa branca de manga longa, uma gravata verde com listras diagonais brancas, uma saia preta curta, meias longas pretas que vão acima do joelho, botas pretas de salto alto e plataforma. Prendo meu cabelo em um coque desajeitado e coloco minha varinha na cintura.

Pansy nem estava no quarto mais depois da minha demora para me arrumar. Estava me admirando no espelho quando escuto atrás de mim:

- Puta que pariu, que mulher gostosa. Ainda bem que é minha.

Pela forma que disse e pela voz rouca, sei que é meu marido. Viro-me para ele e encontro seus olhos cinzas me fitando. Ando até ele.

- Oi, amor.

Digo, dando um selinho nele. Quando me afasto, Draco me puxa de volta pela cintura, me dando um beijo intenso. A maldita falta de ar faz com que nos afastemos.

- Vamos nos atrasar.

Estávamos tão perto que nossas bocas se encostam enquanto falo.

- Vamos então.

Draco pega na minha mão e descemos as escadas. Pelo visto, a fofoca de que Draco Malfoy tem uma irmã misteriosa já se espalhou. Quando chegamos à comunal, todos olhavam para nós.

- Pelo visto, minha garota chama bastante atenção, né?

Draco sussurra no meu ouvido com a voz brincalhona. Vamos até o salão principal e encontramos nossos amigos sentados à mesa. Andamos até eles.

- Bom dia, meu povo!

Digo, abraçando Yas por trás. Ela era tão pequena, tão preciosa e tão sapatão.

- Nossa, S/n, você está andando depois de uma noite com Draco?

Zabini comenta rindo.

- Puta que pariu, vocês são chatos pra caralho, hein? A gente não trepou!

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora