𝟏𝟔- 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐀𝐬𝐭𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚?

7 0 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯 𝐬/𝐧

No dia seguinte à festa, acordei com uma sensação de ressaca emocional e física. A noite anterior tinha sido incrível, mas havia tantas coisas para resolver. Olhei para o relógio e percebi que já era quase meio-dia. Levantei-me, tomei um banho rápido e desci para a sala comunal, onde encontrei Pansy e Daphne já acordadas e conversando.

- Bom dia, dorminhoca - disse Pansy, sorrindo.

- Bom dia, meninas - respondi, tentando afastar a sensação de cansaço. - Precisamos falar sobre algumas coisas.

Daphne olhou para mim, intrigada. - O que aconteceu?

- Primeiro, preciso descobrir quem é o seu crush secreto Pansy - disse, olhando diretamente para ela. - Você sabe que temos um juramento de perder a virgindade só após os 15 anos. Todas nós já temos mais que 15 e não tivemos coragem. Eu e Pansy tivemos momentos assim como eu tive com Draco, mas Daphne, você não fez nada.

Pansy corou um pouco, mas respondeu: - Ok, vou te contar, mas por favor não fica puta comigo. É o Mattheo.

Fiquei surpresa por um momento, mas rapidamente me recuperei. - Meu irmão?

- Sim, eu sei que é estranho, mas eu não consigo evitar - disse Pansy, desviando o olhar.

Daphne parecia prestes a dizer algo, mas eu a interrompi. - ok ok depois conversamos sobre o romance de pensy. Precisamos também descobrir o que aconteceu com Astoria. Ela desapareceu desde o jogo e estamos preocupadas.

Daphne assentiu. - Sim, isso está me deixando nervosa. Precisamos fazer algo.

- Vou falar com os meninos - disse, levantando-me. - Eles podem nos ajudar a descobrir onde ela está.

Antes de sair, Daphne me chamou. - E quanto a você e Draco? O que está acontecendo entre vocês?

Suspirei, sentindo o peso da situação. - Nós casamos, mas esse casamento não era para passar de uma união para juntar as famílias. Mas desde que casamos, ele não ficou com ninguém, e isso está me angustiando.

Daphne e Pansy trocaram olhares preocupados. - Você precisa falar com ele - disse Pansy. - Descobrir o que ele realmente sente.

Assenti, sabendo que ela estava certa. Saí da sala comunal e fui procurar Draco, apesar da preocupação com Asthoria isso estava tirando minha paz a dias e eu precisava resolver logo. Encontrei-o no pátio, conversando com algumas garotas. Quando ele me viu, seus olhos se iluminaram, mas havia algo em sua expressão que eu não conseguia identificar.

- Podemos conversar? - perguntei, tentando manter a voz firme.

Draco assentiu, e nos afastamos um pouco das garotas. Quando estávamos sozinhos, ele perguntou: - O que aconteceu?

- Precisamos conversar sobre o nosso casamento - disse, sentindo meu coração bater mais rápido. - Eu sei que foi arranjado, mas desde que nos casamos, você não ficou com ninguém. Isso está me deixando confusa.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora