𝟏𝟕 - 𝐀𝐒𝐓𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀!

8 0 0
                                    

𝐩𝐨𝐯 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐩𝐨𝐯 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Eu estava no pátio, conversando com algumas garotas, tentando distrair minha mente da tensão crescente sobre o desaparecimento de Astoria. Quando vi S/n se aproximando, meu coração acelerou. Seus olhos estavam focados, mas havia uma preocupação ali que eu não conseguia ignorar.

- Podemos conversar? - ela perguntou, sua voz firme, mas carregada de algo que eu não conseguia identificar.

Assenti, afastando-me das garotas. Quando estávamos sozinhos, perguntei: - O que aconteceu?

- Precisamos conversar sobre o nosso casamento - disse ela, e eu senti meu coração bater mais rápido. - Eu sei que foi arranjado, mas desde que nos casamos, você não ficou com ninguém. Isso está me deixando confusa.

Suspirei, sentindo a frustração crescer. - S/n, eu... Eu não entendo por que você está perguntando isso. Nosso casamento foi porque seu pai queria.

Ela parecia engasgada, seu olhar cheio de dor. - Mas eu não vi você com nenhuma outra garota desde que nos casamos. Isso significa não alguma coisa?

Passei a mão pelo cabelo, tentando encontrar as palavras certas. - Eu não entendo por que você está tão chateada com isso. Nós não temos nada além desse casamento arranjado.

As palavras dela saíram rápidas, cheias de emoção. - Eu pensei que talvez você sentisse algo por mim, além de desejo. Que os 'eu te amo' que você diz fossem sinceros.

Fiquei chocado. - S/n, eu... sempre achei que você só me via como um amigo.

As lágrimas brilharam em seus olhos, mas ela as conteve. - Então, tudo isso foi apenas por amizade?

Hesitei, lutando com minhas emoções. - Não, S/n. Eu estava... Eu estive com outras garotas. Eu pensei que você soubesse. Achei que não se importava.

A dor em seus olhos foi um soco no estômago. - O quê? Como você pôde? - ela sussurrou, a voz cheia de traição.

- Eu pensei que fosse o que você queria - disse desesperado. - Que nosso casamento era apenas um arranjo e que estávamos livres para fazer o que quiséssemos.

Ela tremia de raiva e dor. - Eu pensei que você sentisse algo por mim, Draco. Que os momentos que passamos juntos significavam alguma coisa.

Tentei me aproximar, mas ela recuou. - Eu não sei mais o que pensar, Draco. Você não vai mais encostar em mim. Talvez seja melhor nos afastarmos um pouco.

Fiquei devastado. - Por favor, não diga isso. Eu preciso de você.

Ela balançou a cabeça, as lágrimas finalmente caindo. - Eu não posso continuar assim. Vamos nos dar um tempo. Eu me arrependo de ter deixado você me tocar. Você nunca mais vai encostar em mim.

Com essas palavras, ela se virou e saiu, deixando-me sozinho no pátio. Eu fiquei ali, sentindo a dor da perda e a culpa esmagadora. Como tudo havia chegado a esse ponto?

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐄 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 IOnde histórias criam vida. Descubra agora