Capítulo 6 - unknown

2.2K 180 49
                                    

"O que fazemos para nós, morre conosco. O que fazemos pelos outros e pelo mundo, continua e é imortal."
(Albert Pine)

Lilly ModestoQuantico - Virgínia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Quantico - Virgínia.

- Bom dia, bela adormecida. Veio trabalhar só meio período hoje? - Escuto o Morgan já me enchendo o saco, minha resposta foi um dedo do meio enquanto sentia o gosto do café descendo na minha garganta - Que isso Space girl?

- Eu já não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo, quando está chovendo essa porcentagem aumenta e aí que eu não consigo levantar. - comento indo até a cafeteira do escritório e colocando mais café.

- Bem, na verdade isso tem a ver com o fato de que quando sol está presente no céu, nosso corpo para de produzir melatonina que é chamado "hormônio do sono", ganhou esse apelido porque suas quantidades variam de acordo com o ciclo dia e noite...- escuto o Reid começando a explicar e acabando entrando no meio.

-... E a luz solar faz com que a retina do olho envie pulsos contínuos para a glândula pineal, interrompendo a produção de melatonina. Então, quando o sol se põe ou diretamente é um dia nublado ou chuvoso, a escuridão prevalece e os "pulsos de luz" que são enviados ao cérebro começam a diminuir, portanto a glândula pineal passa a secretar melatonina, o que induz o sono. - sorrio me virando para ele que tinha um sorrisinho tímido e envergonhado.- É garoto maravilha, eu sei. Mas continue assim, te acho incrível.

Pisco para o mesmo e sento na minha mesa.

- Sabia que ter vocês dois no mesmo ambiente as oito e quarenta da manhã, me faz ter dor de cabeça?

Pego a tapinha de uma caneta e jogo no mesmo.

- Isso é inveja Morgan? Só porque somos mais inteligente que você. - Digo encarando o mesmo como desafio.

- Inteligentes? Sim, espertos? Nunca.

Bocejo e me encosto na cadeira.

- Me lembre de nunca lavar o cabelo assim que acorda, o sono vem com força.

- Gente, olha só issoo

Vejo Garcia correndo até a gente com o celular em mãos.

- Postaram em um blog anônimo que teremos um incrível show aqui perto. Poderíamos marcar de ir.

- Eu já tenho um show particular.

- Hmmm granola. Show particular com o quem?

- Fred. - Respondo a pergunta do Morgan.

- E quem é Fred?

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora