"Onde amamos é a nossa casa, casa que nossos pés podem sair, mas não os nossos corações."
Oliver Wendell HolmesLilly Modesto
AviãoSentia sua respiração tocando meus lábios, "MUITO PERTO" "MUITO PERTO" meu subconsciente tentava gritar desesperado por atenção. Mas ele estava ofuscando.
Sentia nossas respirações se misturando, mas um centímetro estaríamos nos beijando, conseguia sentir já o toque de seus lábios. Fecho os olhos esperando pelo o seu beijo.
Quando de repente escuto um telefone tocar alto o que faz com que eu e o Reid se separasse na mesma hora, ambos nós completamente embaraçados e envergonhados.
Encaro a vista do lado de fora do avião tentando esconder minha vergonha, sentia meu rosto queimando, só não sabia se era de vergonha ou de outra coisa...
Sério que eu iria acabar beijando um colega de trabalho?? Que ideia mais estupida! E se alguém acabasse vendo? Isso poderia custar meu emprego.
Balanço a minha perna nervosa com tudo o que estava acontecendo. Tento olhar o Reid pela a minha visão periferica e vejo ele enfiado com a cabeça no livro, parecia tão constrangido quando eu.
Coloco meus fone e tento distrair minha mente do quase ocorrido.
- O que aconteceu aqui? - Escuto o Morgan perguntando. - perdi algo?
Eu não sabia o que responder, até sentir o avião pousando, o que me fez aliviar e levantar rapidamente pegando as minhas coisas.
- Cansaço, odeio Texas. - Comento de uma vez e me retiro do local, tentando ainda disfarçar o constrangimento.
Duas semanas e meia
Duas semanas e meia havia se passado, e o clima estava HORRÍVEL. Eu e o Reid não conseguimos nem nos olhar direito, e todo mundo já tinha percebido.
E como não perceberiam? Não fazíamos questão nem de sentar ao lado um do outro. E eu já estava de saco cheio disso.
Estava sentindo um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, raiva, vergonha, arrependimento, frustração, tristeza e até constrangimento.
Queria ser a criança que corria para o papai chorando quando algo magoava e pedia para sair da escola.
Mas eu já não era uma criança.
- Bom dia. - Comento seca quando entro atrasada na sala e me sento ao lado da Prentiss sem dar uma atenção para a gracinhas do Morgan e da Garcia.
- Chegou bem cedo hoje - Prentiss comentou enquanto eu começava a arrumar minha mesa.
- Tem algum caso hoje? - Pergunto sem humor.
- JJ ainda não falou nada. - Encaro Prentiss séria e confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An isolated love affair - Spencer Reid
Acción+18| Na agitada sede da Unidade de Análise Comportamental, a recém-chegada Lilly Rose Modesto, uma doutora prodígio de apenas 24 anos, vê sua vida transformada ao conhecer o enigmático Dr. Spencer Reid. Enquanto ela se adapta ao ritmo frenético da U...