Capítulo 29 - stay

1.8K 140 56
                                    

Não esqueça que não posso ver a mim mesmo, que meu papel é limitado a ser aquele que olha o espelho.
(Poeta francês Jacques Rigaut)

Lilly Modesto Quântico - Virgínia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Quântico - Virgínia

Já havia se passado algumas semanas desde do caso de Alaska. Eu e o Reid continuávamos a sempre nos encontrar, o relacionamento com ele era atípico, mas já imaginava isso devido a suas limitações, que na real não era problema algum para mim.

Morgan como sempre estava nós enchendo o saco, certeza que ele sabia. Mas não iria dar o gostinho a ele.

Faltava apenas uma semana para o natal e passava um tipo de flashbacks na minha cabeça de tudo o que aconteceu esse ano. Entrei para o FBI, tive casos que me fez querer desisti de tudo e ir morar em uma fazenda e agora estou quebrado uma das regras de regimento.

- Pensando na morte da bezerra?

- Péssimo momento para você falar sobre mortes de bezerras. - me viro para o Morgan. - levando em consideração o último caso nosso. - levo o biscoito na minha mão até a minha boca. - observo a cara de nojo dele e dou risada.

- Pessoal - JJ chama com uma pasta em mãos e então seguimos para a sala de reunião.

- O caso que vamos ver hoje fica no paraíso dos cassinos. - Garcia comenta - Las Vegas.

- Hm...- abro um sorriso - adoro cassinos. - comento enquanto me sentava empolgada.

- Jogadora de Poker? - Prentiss pergunta com um tom de desafio.

- Eu tenho lá minha fama de nunca perder. - abro um sorriso convencido. - Além disso o Poker é puramente matemática. - abri um sorrio largo.

- Sim, no contexto do poker, abordar o jogo de maneira matemática refere-se à aplicação de princípios matemáticos para tomar decisões estratégicas. Isso envolve cálculos probabilísticos, estatísticas e teoria da probabilidade para avaliar as chances de sucesso em diferentes situações no jogo. - Reid começa a explica e abro um sorriso negando com a cabeça enquanto sentia o olhar de julgamento da Prentiss.

- Pessoal, atenção. - Hotch repreende todos nós. - Fomos chamados para investigar um caso de um possível serial killer. JJ explique.

- Bem, com o corpo encontrado ontem temos um total de oito corpos de..-ela para e encara todo mundo. - Acompanhantes de apostadores. - Ela dá um micro sorriso e continua. - o descon tem um padrão. - ela mostra na TV fotos das vítimas. - Todas loiras entre 20 e 30 anos, que por algum motivo sempre esteve envolvidas com pessoas de poder. Todas foram roubadas.

- Elas podem representar algo para o descon, uma pessoa em específico. - Prentiss comenta.

- Elas são acompanhantes de luxo, então frequentam lugares de alto nível, cassinos de luxo. - Garcia comenta enquanto anotava algo.

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora