Não esqueça que não posso ver a mim mesmo, que meu papel é limitado a ser aquele que olha o espelho.
(Poeta francês Jacques Rigaut)Lilly Modesto
Dallas - Texas- Já falei que não gosto do Texas? - pergunto assim que saímos do avião. - nunca me sinto confortável.
- Se você não se sente confortável aqui, imagina como eu me sinto. - Morgan passa por mim, sua fala tinha sido mais séria, e suspiro.
- Quero Reid no perfil geográfico, Lilly e Rossi com o legista, JJ e eu vamos atrás das vítimas, Prentiss e Morgan, local da desova. - Hotch fala e cada um de nós seguimos para uma SUV indo fazer nosso papel.
- Então...- Rossi começa e o olho de canto do olho. - como está as coisas.
- Bem, são seis da manhã e de café da manhã estou indo ver corpos de vítimas de um possível racista. - suspiro fundo e fecho o notebook. - confesso que já tive manhãs melhores. - digo rindo e vejo ele parando em uma loja de Donuts e dou uma risadinha, continuo fazendo o relatório até ele voltar e me entrega a caixinha com duas rosquinha. - David, você é um pai para mim. - digo brincando e começo a comer enquanto ele dá uma risadinha.
- Muito bom saber disso. - ele dá uma risadinha. - mas não comece a me chamar de pai. - solto uma gargalhada e seguimos rumos ao legista.
- Eles foram drogados com benzodiazepinicos. - a legista entrega a papelada para o Rossi enquanto eu ainda examinava o corpo.
- Benzodiapnicos? O relaxante? - Rossi pergunta
- Os principais efeitos desses medicamentos são a redução da ansiedade e agressão, sedação e indução do sono, redução da tensão muscular e coordenação da ação anticonvulsivante. Seus efeitos colaterais podem ser problemas de memória, tontura, a diminuição de atividade psicomotora e dificuldade de concentração. - respondi enquanto movia o corpo para um lado e observo vários sinais em suas costas. - E isso aqui, já identificaram o que foi? - a legista suspira contrariada.
- São marcas de chicotes...- suspiro fundo e volto o corpo em decúbito dorsal e encaro o Rossi. - não só isso, mas tem várias marcas nos pulsos e pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An isolated love affair - Spencer Reid
Action+18| Na agitada sede da Unidade de Análise Comportamental, a recém-chegada Lilly Rose Modesto, uma doutora prodígio de apenas 24 anos, vê sua vida transformada ao conhecer o enigmático Dr. Spencer Reid. Enquanto ela se adapta ao ritmo frenético da U...