Capítulo 59 - Wicked love

1.4K 101 106
                                    

"Ficar juntos é um começo; Manter-se junto é progresso; Trabalhar juntos é sucesso."
Henry Ford

Lilly Modesto Washington DC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Washington DC

Após um tempo apenas aproveitando aquele momento incrível entre nós dois, resolvemos voltar para casa. Enquanto Spencer dirigia pelas ruas iluminadas da cidade, eu observava a paisagem passar pela janela do carro. O brilho suave dos postes de luz criava uma atmosfera acolhedora dentro do veículo, combinando perfeitamente com a calma que sentia após nosso encontro.

Meus pensamentos se perdiam nos momentos compartilhados com Spencer: o jantar romântico, as risadas, as conversas profundas. Cada instante ao lado dele era especial, e eu me sentia grata por ter encontrado alguém como ele.

Enquanto o rádio tocava baixinho uma música suave, nossas mãos encontraram uma à outra no console do carro, entrelaçando-se com ternura. Um calor reconfortante se espalhou pelo meu peito, e eu apertei sua mão suavemente em resposta.

- Obrigada por hoje à noite, Spencer. - murmurei, quebrando o silêncio tranquilo do carro. - eu não tenho nem palavras, foi...incrível. - Ele sorriu, seus olhos encontrando os meus no espelho retrovisor.

- O prazer foi todo meu, Lilly-Boo. - o encaro surpresa com o apelido que tinha acabado de ganhar, abro um sorriso largo e ele sorri timidamente. - faz muito tempo que eu queria fazer isso, mas aconteceu tanta coisa...que sempre que eu planejava, algo acontecia. - ele aperta a mão no violente. - quase te pedi em namoro enquanto você acertava a testa do descon que baleou a Garcia, mas não achei o cenário muito adaptado ou romântico.

- Lilly-Boo? - repito o apelido é ele apenas sorri enquanto continuava focado ao dirigir pela cidade, a noite estrelada estendendo-se diante de nós como um convite para explorar juntos tudo o que o futuro reservava.

- E quem sabe, talvez na próxima vez possamos discutir a teoria das cordas enquanto apreciamos o jantar.

- Próxima vez? - digo sorrindo o encarando enquanto via minha casa se aproximando. - então teremos uma próxima vez? - ele faz um bico antes de apertar um sorrisinho tímido.

- Sim, definitivamente teremos mais. - ele comenta entrando na garagem, assim que ele desligou o carro se vira para mim com um sorrisinho e o encaro desconfiada. - por que está me olhando assim?

- Estou desconfiando de algo. - brinco tocando seu rosto e o puxo para um beijo, era um beijo calmo e continha toda a saudade que eu sentia de poder fazer isso nenhum tabu o receio.

- Acha que eu faria algo? - ele comenta se separando rapidamente antes de segurar meu rosto me puxando para outro beijo, agora mais profundo. Sinto sua mão se fechando em meus cabelos, enquanto o beijo se intensifica. - Hm...Lilly...- abro um pequeno sorrisinho ao escutar seu murmurinho.

- Eu? - digo enquanto mordia seus lábios e voltava a beija-lo. Sinto suas mãos rodeando minha cintura e colocando em seu colo o que me fez soltar um sorrisinho. - to começando a achar que esse pedido de namoro tinha segundas intenções...- comento enquanto distribuir selinhos.

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora