Capítulo 60 - Back to the past

1.3K 97 41
                                    

"Nada fixa alguma coisa tão intensamente na memória como o desejo de esquecê-la."
Michel de Montaigne.

Lilly Modesto Las Vegas - Nevada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Las Vegas - Nevada.

Assim que pousamos, Derek acorda eu e o Spencer que dormimos a viagem, e estávamos precisando desse cochilo.

Seguimos direto para o legista, fui dirigindo a SUV dessa vez, enquanto Spencer estudava o caso. Não precisávamos falar, estávamos bem e de certa maneira, felizes por tudo que vem ocorrendo.

Quando chegamos no hospital rapidamente nós identificamos e seguimos para a sala da legista. Reid já foi rapidamente estudar os corpos que tinha ali.

A legista explicou as partes principal, e então deu espaço para que a gente pudesse ver os corpos. Eu estava com a penúltima vítima e o Reid com a última.

- Há uma notável consistência aqui. Todas as vítimas exibem uma marca similar nessa região. - estava analisando os relatórios forenses com atenção e comparando com o oque via, quando escuto a exclamação do Spencer e me aproximo verificando.

- A uniformidade dessas lesões indica que elas não são meramente aleatórias. É como se fossem parte de um padrão meticulosamente planejado pelo agressor. - digo deixando os relatórios sob a mesa e vou certificar o outro corpo e encontro a mesma marca próximo ao umbigo.

- A natureza precisa e sistemática dessas marcas sugere uma intenção específica por trás delas. Pode ser uma forma de simbolismo ou comunicação por parte do agressor, uma maneira de deixar sua marca distintiva nas vítimas. - A legista volta para a sala e me entrega uma pasta.

- Além das lesões, observei uma consistência nos resultados das análises toxicológicas. Todas as vítimas apresentam vestígios de uma substância química pouco comum em seus sistemas, cuja origem ainda não foi identificada. - torço minha boca pensativa.

- Certo. A presença dessa substância, juntamente com as marcas distintivas, sugere um método de ataque altamente planejado e executado com precisão cirúrgica. Precisamos determinar se essa substância tem alguma ligação com a forma como as vítimas foram selecionadas ou abordadas pelo agressor. - franzi a testa após terminar isso. - alguma garota foi atrás de ajuda?

- Eu concordo. - Reid se prontifica e balaço com a cabeça. - Uma análise mais aprofundada da composição e efeitos dessa substância pode nos fornecer insights cruciais sobre o perfil do agressor e suas motivações. Além disso, devemos considerar a possibilidade de que o agressor seja altamente versado em química ou tenha acesso a fontes especializadas para obter tal substância. Além disso, parece que o agressor tem um modus operandi altamente específico. Além das marcas distintivas perto do umbigo, todas as vítimas exibem sinais de estrangulamento manual seguido por uma injeção de uma substância desconhecida. -Mordo meus lábios terminando de anotar as partes cruciais.

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora