Capítulo 56 - Outside

1.1K 102 41
                                    

"O que está por trás de nós e o que está diante de nós são questões minúsculas se comparadas ao que está dentro de nós."
Ralph Waldo Emerson

Lilly Modesto Washington DC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Washington DC

- A não, poupe meus ouvidos com essas linguajares, eu não mereço esse tipo de castigo. - Morgan reclama enquanto me sentava ao lado do Spencer e o encaro.

- Viu como é bom flertar com alguém na sua frente? - o encaro de forma desafiadora.

- Nem vem, são duas coisas diferentes e distintas. - ele se defende. - para começo de conversa vocês não fazem isso. - arqueio uma sobrancelha para ele. - quero dizer, você deve fazer, mas o Reid não. - Spencer o encara com a expressão confusa e ergue o braços com as palmas da mão para cima negando com a cabeça e dou uma risadinha.

- Desculpem o atraso. - escuto Rute chegando e se sentando em uma cadeirão ao lado do Morgan. - trânsito horrível.

- Por que não me falou nada? Eu teria de buscado. - comento quando a Prentiss chega com as cervejas e o suco do Spencer. - eu achei que você já estava aqui.

- Não falei nada porque eu moro do lado oposto onde você mora. - encaro o Morgan abraçando ela. - infelizmente não moramos mais juntas.

- Vocês já moraram juntas? - Reid pergunta e dou um sorriso vendo que havia formando um pequeno "bigodinho" de espuma de suco em sua boca.

- Em São Francisco. - Rute me responde. - alguém precisava de ser a cabeça e o juízo daquele local. - a encaro com os olhos semi serrados. - e falando em São Francisco, me fale, o último caso de vocês foi lá?

- Ae. - comento me escorando melhor no banco e aponto para a boca do Spencer na qual ele rapidamente limpa. - nosso último caso foi em São Francisco, sadico sexual, estuprava e matava meninas loiras, pequenas e magras. - comento e mordo meus lábios. - uma rodada se você descobrir quem era o descon.

- Mentira...- ela comenta me encarando ainda tentando raciocinar. - aquele filho da puta? Ele tá preso agora?

- Melhor. - comento abrindo um sorriso. - o garotinho aqui fez questão que ele nunca mais cometa um crime na vida. - ela encaro o Spencer e volta a se sentar ao lado do Morgan.

- Comecei a gostar mais de você. - ela fala de forma despojada e reviro os olhos enquanto tomava mais da minha cerveja.

- Por que? Você não gostava de mim? - ele pergunta de forma ingênua e dou uma risadinha.

- Ah difícil...- ela comenta e aponta para mim. - não foi você que teve que aturar ela nos últimos oito meses choramingando. - arregalo os olhos e engasgo com a cerveja.

- Rutiele! - exclamo sua atenção enquanto escutava o restante da equipe rindo, deixo meu corpo escorregar pelo o banco até embaixo da mesa.

- Eu meio que sabia, mas me conte mais sobre a nossa fuffley - Prentiss comenta e eu volto a me sentar no banco a encarando.

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora