Capítulo 67 - Diana

988 74 26
                                    

"À medida que a vida passa, a estrada se torna uma estranha com rostos novos - e perto do fim, os marcos se transformam em lápides, cada uma é um amigo."

James Russell Lowell

Lilly Modesto Quântico - Virgínia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Modesto
Quântico - Virgínia.

Assim que a JJ terminar de fecha a boca, Spencer avança no telefone, seu semblante de preocupação era nítido. E eu já imaginava que a minha também era.

Me aproximo lentamente do mesmo e toco em seus ombros, todo o restante se aproximo tão preocupado com o Spencer quanto eu.

- Certo. - sua voz era baixa e carregava uma tristeza disfarçada, porém eu conhecia o suficiente para conseguir perceber. - eu estou indo. - ele desliga o celular e encara todos nós e volta seu olhar para o Hotch. - Hotch, eu vou...

- Tudo bem, pode ir. - ele se aproxima. - e fique o tempo necessário. - Spencer apenas concorda e se começa a se retirar da sala. - Lilly, vá com ele.

- Hotch, eu posso ficar se precisar. - era uma situação complicada, eu queria já ter saído da sala junto com o Spencer. Mas não sabia se estaria liberada também.

- Eu sei que pode, porém vocês dois tem direito a quatro dias de licença devido o casamento e principalmente: ele irá precisar da esposa. - não questiono mais uma palavra e me retiro rapidamente da sala junto atrás do Spencer. Vejo ele no seu armário pegando algumas coisas conversando com o Morgan.

Me aproximo lentamente dos dois e o Spencer me encara com um pequeno sorriso.

- Cuide da sua família. - Morgan finaliza e dá uns tapinhas nas costas do Spencer, coisa que faz o Spencer recuar do seu tapa e o Morgan o encarar de forma maliciosa. - e você tente machucar menos o seu marido. - Morgan deixa um beijo na minha testa e se afasta, Spencer me encara com pesar e apenas o puxo para um abraço e ele rapidamente enterra o rosto em meu pescoço.

- Ela não tá bem...- sua voz sai abafada e sabia que ele estava atrás de conforto. Começo a passar minhas mãos em seus cabelos tentando consolar. - eu sou um péssimo filho né? - ele se afasta e a ponta de seu nariz estava vermelha. - que tipo de filho faz isso?

- Spencer, não. - toco seu rosto e faço um carinho entorno das suas bochechas. - você optou pela a melhor opção. Você paga um dos melhores hospitais de Las Vegas para a sua mãe ter o melhor tratamento, você compra todos os medicamentos para ela. - seguro seu rosto com firmeza. - você não é um mau filho por morar em Washington e deixar sua mãe em Las Vegas, você sabia que os seus dias seriam corridos, que talvez você não fosse ter tempo para cuidar dela com atenção. - faço um carinho em seu rosto com delicadeza. - Spencer, você sacrificou sua infância e adolescência para cuidar dela, SOZINHO. - observo uma pequena lágrima descendo dos seu olhos e a seco. - você amadureceu antes do tempo cuidando dela, isso é ser um mau filho para você? - ele abaixa o olhar e pressiona seus lábios.

An isolated love affair - Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora