"Só porque tudo está diferente não significa que alguma coisa mudou."
Irene Peter
Spencer Reid
Texas.O restante do pessoal começou a chegar, logo fomos divididos já que mais uma cabeça apareceu degolada na delegacia.
Fiquei estudando sobre o caso e tentando encontrar a vitimologia, até então eu estava sozinho, ou pensava que estava...
- Murffin. - Morgan aparece me entregando um bolinho, o encaro desconfiado. Sabia que ele queria falar sobre a cena mais cedo.
- Eu não vou falar nada.
- Eu não preciso que você me fale, já vi o suficiente.
- Ela só estava tirando um inseto que acabou pousando nos meus cabelos. Sabia que isso é bem comum em lugares áridos e desérticos? Digo isso nem pela as estatísticas ou ciências, mas porque caso tenha esquecido, sou um cidadão de Las Vegas. - Comento e o encaro com a sobrancelha arqueada.
- Reid, para um perfilador você disfarça muito mal. Fora que eu nem toquei no assusto de você e da Lilly.
Guardo minhas mãos em meus bolsos da calça o encarando.
- Vai lá garanhão. - Ele me dá uns tapas meio forte em minhas costas e se retira.
Lilly Modesto
Texas.Eu não havia me importado com o Morgan pegando eu e o Reid naquela forma. E senti que ele também não tinha, apenas estava torcendo para que não enchesse o saco, o que obviamente não ocorreu.
Estávamos novamente fazendo um ronda atrás das supostas vítimas, quando pegamos um coiote. O que mais me deixou com raiva, era que ele tinha feito a mulher.
- Você pode não ser preso por assassinato! - Digo com a voz firme e intimidadora - Mas eu vou fazer questão que você passe longos anos na prisão por estupro! Então é melhor você cooperar.
- Eu já disse! Eu não sei, isso é péssimo para os meus negócios também.
O encaro com raiva, minha vontade era arrebentar a cara, mas como não se pode ter tudo ou no caso fazer tudo o que quer, apenas me viro e chamo o policial que leva ele preso por estupro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An isolated love affair - Spencer Reid
Action+18| Na agitada sede da Unidade de Análise Comportamental, a recém-chegada Lilly Rose Modesto, uma doutora prodígio de apenas 24 anos, vê sua vida transformada ao conhecer o enigmático Dr. Spencer Reid. Enquanto ela se adapta ao ritmo frenético da U...