Capítulo 58

97 15 5
                                    

Ao me aproximar, rapidamente Eros notou minha presença e ergueu a cabeça para me observar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me aproximar, rapidamente Eros notou minha presença e ergueu a cabeça para me observar. Fazendo isso, guardou seu celular no bolso.

— Oi, desculpa a demora — falei, enquanto me sentava em sua frente, timidamente.

— Sem problemas — disse ele, forçando um sorriso. — Está tudo bem entre você e a sua amiga? Ela não estava com uma cara muito boa. E você também parecia assustada.

Levei minha mão até a nuca, esfregando-a ali sem graça.

Como eu poderia te explicar, Eros? Que aquela garotinha morena estava me pedindo para ter cuidado contigo, pois você, o cara que limpa a ponta de molhos de lanche por estar engordurado de mais, possa talvez ser um pedófilo manipulador que só quer me comer?

Fechei os olhos, sentindo um gosto amargo na boca ao relembrar as palavras duras de Rosa.

— Sinceramente, não está lá essas coisas não. Nós meio que discutimos por um desacordo de opinião — admiti parcialmente, mesmo me parecendo um pouco estúpido diminuir a conversa tensa sobre ele ser uma pessoa ruim apenas à um "desacordo de opinião".

— E... você está bem? — questionou, parecendo receoso.

Concordei com um aceno de cabeça.

— Está sim. Não vou deixar isso estragar minha noite. Aliás, estou com uma companhia maravilhosa agora, não dá para acabar me estressando com coisas pequenas — afirmei, apoiando a cabeça na palma da mão.

Com minhas palavras, um sorriso doce surgiu no rosto de Eros.

— Fico feliz então.

Sorri junto, me sentindo mais relaxada.

De repente, outro garçom apareceu na mesa, o que me deixou um pouco confusa.

— Olá! Soube que houve certos desentendimentos com a outra garçonete. Nós pedimos perdão por qualquer situação inconveniente que possa ter acontecido. Agora, eu quem atenderei vocês. Então, já decidiram seus pedidos? — disse o jovem moço, forçando um sorriso gentil.

Certos desentendimentos com a outra garçonete...

Bom, é verdade. Mas nossa conversa aconteceu no banheiro, e não tinha ninguém. O que será que Rosa fez após eu ter saído de lá? Será que ela pediu para esse moço vir nos atender? Provavelmente é porque ela não quer mais minha presença depois de, bem, tudo o que eu disse para ela.

Mordi o lábio inferior, já sentindo meu coração começar a bater mais rápido e o medo me invadir.

O medo de talvez ter perdido uma "amiga".

— Bianca? — fui tirada de meus devaneios com Eros me chamando pelo nome. Ao me virar para ele, pude ver um olhar preocupado. — Está tudo bem? Você parecia meio nervosa...

Oh Deus, estou pensando demais.

Colocando uma mecha de meu cabelo que havia caído no rosto para trás da orelha, forcei um sorriso despreocupado.

Isso não é um Clichê!Onde histórias criam vida. Descubra agora