Capítulo 81

151 25 5
                                    

E finalmente a noite chegou e quase todos nos encontrávamos na sala, quando Peter se virou para nós de uma forma dramática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente a noite chegou e quase todos nos encontrávamos na sala, quando Peter se virou para nós de uma forma dramática.

— Então vocês vão decidir a trajetória dessa noite — jogou o cabelo para trás, performando enquanto fechava os olhos e respirava fundo. — Pode ser pacífica, enquanto damos risada e apostamos uns contra os outros, ou... Uma noite violenta, onde relacionamentos irão se cessar, amizades vão acabar e dirão adeus aos seu amores... Tomados pela raiva. Vocês escolhem!

Então ele largou um baralho de uno na mesa e um jogo de tabuleiro de detetive.

— Você está lendo muito Agatha Christie — Disse Lucas.

Concordei.

— Que tal fazermos assim... — Andressa cruzou as pernas, curvando o corpo em direção da mesinha de centro. — Começamos com o Uno, brigamos e então fazemos as pazes com detetive.

— É, parece bom para mim — respondi.

— Fechado então! Eros! Traga as bebidas!

E então Eros veio da cozinha com uma bandeja de prata com variedades de bebida. Alguns licores, vinhos e até uma Marula!

Sentou-se em minha frente, no tapete felpudo, deixando as bebidas sobre a mesa de centro.

— Tem algo extraordinário que eu quero que experimente — disse ele, pegando um copo específico para servir Licor.

— Ah, como sempre Eros apresentando aquele seu drinque para as mulheres bonitas — disse Andressa, escorregando do sofá para sentar-se no tapete, próxima à mesa.

— O que é? — questionei, sentando junto com eles.

— Licor. Pense em uma combinação perfeita... Licor de menta com chocolate — disse ele, com os olhos focados na mistura que fazia no copo.

Arqueei as sobrancelhas.

— Me impressione então.

Animado, entregou o copo em minhas mãos, me observando ansiosamente para que eu experimentasse a bebida oferecida.

Meio tímida de estar sendo observada desse jeito, desviei o olhar e experimentei o drinque.

Ah... O doce cacau que derretia sobre a língua, mesmo sendo tão cremoso, e lá no fundo aquela pitada de menta que fazia realmente uma combinação perfeita e harmônica. Suspirei em prazer, voltando a olhá-lo surpresa.

— Uau! Uma delícia!

Ele sorriu.

— Não te disse? Mas temos outras opções aqui — começou a pegar as bebidas. — Todos os licores são da Weber Haus, eles tem um ótimo custo benefício e qualidade. A Marula você deve conhecer... E ah! Esse vinho é perfeito, Arzuaga Gran Reserva 2016, é da Argentina e amadurecido por anos...

Isso não é um Clichê!Onde histórias criam vida. Descubra agora