Depois de todo esse estresse, chegou o dia que quase toda a escola esperava: Dia da festa junina. Aquela que começava lá pelo fim da tarde, mas que mesmo na manhã já tinha gente correndo para lá e para cá pela a escola em ânimo, ajudado a organizar.
Claramente eu era uma dessas pessoas, sempre gostando de me intrometer em algo para ajudar.
Quando chegou o horário do início, fui até portão para esperar Hugo e Julia que me disseram que viriam. Não demorou muito para eles chegarem e começarem a me observar dos pés à cabeça.
— Que fofa que tu tá! — Hugo me elogiara, sorrindo em seguida.
Sorri em retribuição.
Estava vestindo um short jeans cintura alta e uma flanela xadrez amarelo com preto, com um nó fofinho em frente da barriga. Esse era o meu look para ser o noivo da minha morena linda.
— Ficou com um rabão — disse Julia, se esticando para observar minha traseira.
Dei risada, sacudindo a cabeça.
— Para, sua tarada. Venham cá, quero levar vocês em um lugar — afirmei, pegando nos braços de ambos.
— Onde? — questionara Hugo.
— Quero te apresentar meu amigo Lucas — pude ver Julia fechando a cara. — Ele tá cuidando de uma barraca de comida — e em questão de segundos, seus olhos brilharam.
— Opa! Bora lá, então!
Caminhamos pelo pátio da escola que ainda não tinha tanta gente, pelo menos não de fora. Atravessamos toda a área até chegar na barraquinha de Lucas. Com uma mesa nos dividindo, ele estava mexendo em algo atrás de si.
— E ai, meu bonitão — o chamei, o que o fez se virar em minha direção com surpresa.
— Bianca! — seus olhos foram para as pessoas atrás de mim. — Julia e...
Hugo sorriu, esticando a mão para ele.
— Hugo. Prazer em te conhecer, cara, Bianca falou muito de ti.
Lucas pegou a mão dele, franzindo o cenho.
— É meu amigo — comentei.
— E meu irmão — Julia completou.
— Ah! Prazer, cara. É o gerente do café que ela trabalha, não?
— Isso mesmo! Espero que ela só tenha dito coisas boas sobre mim — separou as mãos.
— Falou que você é um chefe horrível, só a maltrata.
Arregalei os olhos, boquiaberta.
— Mentiroso! — me estiquei sobre a mesa para dar um tapa fraco em seu braço, o que arrancou risadas. — Para de queimar minha fita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso não é um Clichê!
RomanceBianca sempre foi apaixonada por romance: séries, filmes, livros, gibis, mangás, animes... a lista era longa! E foi no romance que ela pensou quando seu pai lhe disse para aproveitar sua juventude. Bianca estava diante de uma nova escola e, nesta n...