Capítulo 22

85 18 34
                                    

Quando Rosa e Erick voltaram a se aproximar como se nada tivesse acontecido, tive que me esforçar para não os encarar de olhos arregalados enquanto revezava minha mira entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Rosa e Erick voltaram a se aproximar como se nada tivesse acontecido, tive que me esforçar para não os encarar de olhos arregalados enquanto revezava minha mira entre os dois.

Eles namoraram! Já deram beijo na boca e talvez até transado! Agora, aqui estavam em minha frente, enquanto Rosa mexia em meu cabelo e falava sobre o garoto que tinha ficado para Erick.

Não sei se ficava deprimida por ela estar falando de outro garoto, ou chocada de ela estar falando de outro garoto para o EX dela!

Meu corpo começou a se aquecer, e dessa vez não era por causa dos toques de Rosa. Quando senti minha cabeça um pouco tonta, me perguntei se estava bebendo demais.

Mas logo abandonei o questionamento quando Erick e Rosa me chamaram para voltar a dançar.

Mais tarde, Antônio chamou o pessoal para o sofá propondo uma brincadeira.

Era duas e meia e bastante gente já tinha ido embora, sendo possível formar um grupo de mais ou menos doze pessoas agora.

Rosa se enrolou no meu braço, me influenciado a sentar-se no chão com ela. O fiz, já que não tinha mais lugares nos sofás. Não foi incômodo sentar no chão já que o tapete bege era bem felpudo.

Fitei Rosa. Ela estava ouvindo algo que a Rafaela -que por acaso estava sentada atrás da gente, no sofá- tinha a dizer.

Deixei meus olhos percorrerem pelo pescoço fino de Rosa, e lá se encontrava aquela mancha de chupão.

Apertei o maxilar.

A pobre emocionada aqui estava ficando com ciúmes.

— Então, galera, vamos começar? — questionou Antônio, com um sorriso no rosto e o celular em mãos.

— Primeiro nos explique o que você está planejando — disse Erick, apoiando a cabeça no ombro da garota que a pouco conversava.

Ele estava sentado alguns metros a nossa frente.

— Não é óbvio? É claro que vamos brincar de "Verdade ou Desafio", uma festinha dessas não é uma festinha se não tiver esse jogo! — explicou, entregando seu celular para a Rafa.

— Jogo de criança — murmurei, e a ruiva atrás de mim concordou.

Verdade e desafio é só um joguinho que as pessoas gostam de jogar para fazer aquilo que sentem vontade de fazer, mas não tem coragem.

— Eu acho divertido — disse Rosa.

Pois agora também acho.

Tô brincando. Não que eu ache chato, realmente é um jogo que deixa o clima mais descontraído e quente, além de sempre arrancar risadas de todo mundo. Mas não deixa de ser um jogo de criança.

— Você baixou o aplicativo? Por que não usamos a garrafa? — questionou a ruiva.

— Porque ninguém tem criatividade para fazer desafios e verdades legais — respondeu, se sentando no chão.

Isso não é um Clichê!Onde histórias criam vida. Descubra agora