Margo
Acompanho Mary e Melissa em vários lugares, loja de sapatos, joalherias, de tudo um pouco.
Elas me arrastam dando pulinhos de felicidade para uma loja de vestido de noiva.Ao entrarmos, dou de cara com um lugar super luxuoso, tinha vários vestidos espalhados pela loja, um mais lindo que o outro.
Melissa me mostra vários modelos, separamos milhares para experimentar.
Me apaixono por um, ele não era nada exagerado, as alças eram de rendas e as costas dele era aberta.
Além dele, experimento um tomara que caia, outro de manga longa e muitos outros.
Termino e começo a entrar em desespero ao ver os vestidos esticados na minha frente esperando para serem escolhidos - uma missão nada fácil por sinal - olho pra eles um pouco nervosa
Acho que Mary percebe, pois me abraçou e disse
- fica mais fácil se você souber como ira deixar o cabelo
- Benjamin gosta dele solto, então solto.
Melissa aponta pro vestido que ela mais gostou, e que por sinal, foi oque eu mais gostei também.
- Agora se imagine dentro do vestido e com o cabelo solto - Mary diz calmamente.
Melissa começa a dar pulinhos e interferi
- você ficou linda dentro desse aqui Margo, ele foi feito pra você
- também gostei dele, foi o que eu mais gostei.
Sorrio ao imaginar oque Benjamin acharia do vestido.
Precisava apertar um pouquinho, mas fora isso, parecia que ele tinha caído perfeito no meu corpo.
Pergunto pra atendente o preço, quase sofro um ataque cardíaco ao escutar oque ela disse.
- Caramba, as rendas vieram do Egito? - pergunto assustada.
- na verdade vieram da França senhorita
- ah - suspiro frustrada, me viro pra Mary - é muito caro.
Ela ri
- Ah meu bem, seu noivo é dono de uma empresa, tem aquele gigante apartamento, e você ainda se preocupa com isso?
Fico um pouco chateada com as palavras de Mary, não tinha necessidade dela falar aquilo para mim, a ignoro e volto a olhar para a atendente.
- ficarei com este - aponto para o vestido- obrigada.
Mary passa o cartão enquanto Melissa senta de frente para mim.
- oque houve?
- nada, só quero voltar pra casa, você poderia deixar o vestido na sua casa?
Ela afirma com a cabeça e Mary vem até nós, carregando uma sacola e dentro dela estava em uma caixa o meu vestido.
- vamos continuar meninas? - Mary pergunta
- sinto muito, eu paro por aqui, marcamos para outro dia, podem continuar, irei ligar para Benjamin - me levanto e pego o celular.
- alô?
- Benjamin, por favor, vem me buscar?
- claro, mas aconteceu alguma coisa?
- em casa a gente conversa, te espero na praça de alimentação, beijos
- beijos - e desliga.
Vou para praça de alimentação, peço um suco enquanto fico esperando Benjamin.
Ele demora uma eternidade pra chegar, quando a moça trás meu suco, pago e começo a tomar.
Cerca de meia hora depois ele aparece, deixo o copo na mesa e ele vem na minha direção.
- desculpa a demora amor - e me beija
- sem problemas, vamos pra casa - retribuo o beijo.
Ele não me questiona, pego sua mão e vamos até o carro, indo pra casa.
Ao chegar, entro e vou direto pro quarto.