Margo
Casa comigo?...
- eu não sei Benjamin, ainda to chateada...
Todo mundo estava gritando, juro que ouvi "aceita" ou até mesmo "se você não aceitar eu vou pegar pra mim".
- aceita Margo, esquece contrato, eu amo você.
Meus olhos se enchem de lágrimas, era capaz de negar o meu amor por ele, ainda mais com oque ele acabou de dizer.
- aceito, aceito, aceito - sorrio e ele se levanta me beijando, sem se importar com o pessoal e as câmeras.
Se afasta e pega as alianças e coloco a minha do meu dedo
- amo você - ele sussurra enquanto eu coloco a aliança no dedo dele.
Todo mundo aplaude e fico mais vermelha do que é possível.
- impossível não me amar - digo pegando meu diploma e indo em direção ao fotografo, que me faz fazer varias poses com o diploma.
Volto para meu lugar e fico quietinha no meu lugar.
A cerimonia acaba e a festa começa, bebo até não conseguir parar em pé.
- Margo, vamos embora - Benjamin tira meu salto.
- ah nãooo - ela faz biquinho
- ah sim Margo, você está extremamente bêbada - outra pessoa se aproxima de nós e Benjamin entrega alguma coisa e depois me pega no colo - Caio, esse é o endereço do meu apartamento, vai na casa da Margo e pega todas as roupas dela, pega tudo, desde livro até maquiagem, e leva pro meu apartamento, to indo pra casa e dar um banho gelado nela, porque olha a situação dela.
- tudo okay então, já to indo também, até mais tarde - ele diz e sai correndo.
Adormeço rapidamente no colo do Benjamin