Sophie
Comecei a sair com um homem chamado Henry, sinceramente, ele é um gaaaaato.
Transa maravilhosamente bem, o único problema é que tem uma peste de uma filha chamada Alice.
Eu estava no apartamento dele tomando café da manhã, e a pirralha passou do meu lado derrubando uma xícara de café em mim...
* flashback on *
Uma semana atrás
Tinha dormido no apartamento de Henry, então acabei tomando café da manhã la.
Sua pirralha foi na cozinha, aonde seu pai estava, para buscar café, e quando voltou derrubou a xícara em mim
- Ai garota estupida - me levanto e sinto minha pele arder por conta da quentura do café.
A idiota morde o lábio para não rir.
Henry aparece vermelho de raiva e para de frente pra mim
- você chamou minha filha do que? - ele grita
- de estúpida, tenho mais coisas pra falar, tipo, mimada, bebezinha de mamãe, pirralha.
Vejo a garota subir na cadeira e pegar alguma coisa da mesa arremessando contra mim.
Sou atingida por um pão...
- Nunca mais fale nada da minha filha - ele pega minha bolsa do sofá e joga na minha frente - suma daqui!
Pego minha bolsa do chão e limpo aonde o pão acertou, saio do apartamento de cabeça erguida...
Queria jogar aquela garota contra a janela, quem ela pensa que é
Isso que da não ter uma mãe
* flashback off *
Estava sentada no balcão da minha cozinha, comendo bolo.
Meu estômago revira e saio correndo pro banheiro e coloco tudo pra fora.
Fazia uma semana que tinha ocorrido a briga com o Henry e a cria dele.
Estava sentindo alguns enjoos, e umas tonturas repentinas.
No começo achei que não tinha nada demais, que tava tudo em ordem.
Até perceber que minha menstruação também estava atrasada.
Corro pra farmácia e compro um teste, volto pra casa e vou pro banheiro fazer xixi no teste.
Espero alguns segundinhos e fico chocada com o resultado.
- mas que merda! - digo e saio correndo buscar meu celular, ligo para Henry
- alô?
- Henry? A gente tem um problema gigante - digo quase chorando.
- fala logo Sophie, estou irritado com você por ter falado daquele jeito com minha Alice, então fale logo... - ele já parecia nervoso.
- Henry, eu estou grávida...
A linha fica muda do outro lado, sera que ele tinha desmaiado, ou morrido?
- Henry? - chamo preocupada
- estou aqui, isso é sério? Tem certeza?
- sim Henry, eu tenho certeza...
- passo no seu apartamento mais tarde, preciso desligar, Alice acordou - e desliga.
Oque eu ia fazer da minha vida agora? Ser mãe, eu odeio crianças.
Não suporto bebês, eles choram demais.
Eu não queria um filho...