Benjamin
- Nada disso. - Repreendo Margo.
- Mas ela estava me provocando você viu. - Margo responde e cruza os braços.
Margo e Emilly se encaram, Margo tenta avançar então a seguro mais forte porém Margo puxa seu braço e não consigo segurar, assim que solto Margo, ela começa a correr antes que eu pudesse ter qualquer reação ela vai até Emilly e segura seu cabelo, logo fazendo a mesma cair no chão, aquilo havia feito a roupa de Emilly sujar, me aproximo quando Margo derruba novamente Emilly puxando seu cabelo com tamanha força que Emilly só estava a gritar, consigo me aproximar de Margo e seguro seus braços logo a puxando para mim, trazendo ela para meus ombros, retiro ela dali o mais rápido que posso enquanto apenas fico escutando Emilly gritando, aquilo ainda não havia terminado.
Levo Margo até o quarto deixando-a sobre a cama.
- O que foi aquilo? - Pergunto cruzando os braços.
Margo estava ofegante e apenas fica me encarando alguns segundos, sua expressão era séria e ela parecia mais brava comigo que com Emilly.
- Não achou que eu deixaria aquilo não é? - Pergunto vendo que Margo me encarava.
- E eu disse alguma coisa? - Margo diz e vira ficando de lado para mim ainda sentada na cama, vou até o seu lado e me sento passando meu braço por seu ombro e a puxando mais para perto de mim.
- Me perdoa? - Sussurro em seu ouvido e logo sinto sua pele arrepiar.
Ela apenas sorri então aproveito para lhe roubar um beijo.
- Você tem que se controlar... Vai acabar matando alguém... - Sussurro e a observo alguns segundos, deito-a e a puxo mais pra perto de mim segurando sua cintura, beijo-a novamente.
- Ela que me provocou. - Margo diz enquanto fecha os olhos.
- Mas mesmo assim. - Sussurro e beijo-a novamente.
Minhas mãos deslizam por dentro de sua blusa, alisando suas costas lentamente, logo Margo começa a tirar minha camisa e faço o mesmo com sua blusa. Beijo seu pescoço à fazendo arrepiar ainda mais, olho em seus olhos e sorrio maliciosamente à olhando. Sinto suas mãos deslizando sobre minha calça e logo a tirando, sem pressa.
Sinto meu corpo arrepiar quando ela retira minha cueca, logo ela se levanta é então quando começo a tirar sua calça, minhas mãos iam vorazmente de encontro ao seu zíper, retiro sua calça e sua calcinha rapidamente.
Margo se apóia sobre mim e se abaixa lentamente fazendo uma trilha de beijos até minha cueca, Margo retira a mesma a deixando de lado e começa a chupar meu membro, lentamente e suavemente me fazendo soltar gemidos abafados enquanto levo as mãos ao seu cabelo segurando no mesmo, Margo acelera chupando cada vez mais rápido, quando estava perto do meu clímax Margo recua bem lentamente sorrindo maliciosamente e cola seu corpo no meu, Margo me ajuda a penetrar e logo leva suas mãos ao meu peito fazendo pressão contra o mesmo, Margo começa se movimentando lentamente e logo vai se movimentando cada vez mais rápido, sem piedade, levo minhas mãos ao seu pescoço e a puxo para um beijo quente, ofegante.
- Goze para mim. - Margo sussurra e me permito gozar assim que ela diz, estava banhado em suor assim como ela.
Mudo um pouco penetrando mais fundo, explodindo prazer com meu clímax, Margo se estica a medida que penetro, logo Margo começa a gemer mais alto, sinto sua pele toda arrepiar quando ela fica ofegante e vai bem mais lentamente, inclino minhas costas e beijo seu pescoço, sua respiração ofegante sobre meus ombros me faziam arrepiar inteiramente.
Margo recua ofegante se apoiando na cama me olhando, me aproximo e à beijo, aquela era a melhor sensação que eu poderia querer sentir.
- Benjamin... - Margo sussurra ofegante.
- Eu já sei... - Sussurro e me aproximo novamente mordendo seus lábios.
Margo me puxa para um banho, rápido, estávamos ofegantes de mais e sinto minhas pernas tremerem de leve enquanto ando enquanto o sangue voltava a circular normalmente para elas, resisto a ver ela daquele jeito na minha frente tomando banho.
Após um rápido e refrescante banho estávamos novamente na cama, como tudo estava sendo perfeito, eu não achei que nunca poderia ser assim tão especial, me aproximo e aliso o rosto de Margo.
- Você é tão linda. - Sussurro alisando seu rosto, Margo apenas sorria, estava exausta, Margo logo para de ter reação, então deduzo que deveria ter dormido, após vários minutos à observando dormir, adormeço ao seu lado.
By: TihSedussaun ❤ (Da Bia)