Obs: esse capítulo é um pouco mais ousado.
Benjamin
Margo me deixou....
- espero que se contente com isso, porque é a última vez que vai me ver - ela sussurra e me deixa sozinho.
Tudo oque eu via pela frente eu jogava no chão, arremessava contra a parede, eu socava as paredes, gritava por ela.
Chorava igual um idiota por ter perdido a garota que eu amava.
Fico pensando no quão burro eu sou, decido sair, levanto e vou para o banheiro tomar um banho rápido.
Me troco, e vou para uma balada qualquer, começo a beber.
Não tenho mais nem noção de quantos copos eu já virei.
Uma garota bonita se aproxima de mim
- Benjamin? Oque faz aqui? - ela pergunta
Desço os meus olhos e me deparo com umas pernas lindas.
Puxo a garota pela cintura e a beijo, no começo ela tentava recuar e não correspondia, minutos depois ela estava toda solta, me agarrando e gemendo na minha boca
- vamos sair daqui - digo já a puxando em direção a saída.
Ela me segue, entro no carro e a levo pra minha casa.
A menina fica meio apreensiva com isso
- mas e a Margo? - ela diz
- aquela vaca me deixou - digo e a puxo pela cintura a levando para dentro.
Subo as escadas o mais rápido possível, a garota me prensa contra a parede do meu quarto e começa a tirar minha camiseta.
Me viro a prensando contra a parede, coloco suas pernas em volta da minha cintura e esfrego minha ereção nela, que geme baixinho.
Desço o zíper do seu vestido e aperto seus seios, ela joga a cabeça para trás e se entrega mais em minhas mãos.
Sigo com ela em direção a cama, lhe deito e fico por cima do seu corpo.
Tiro sua calcinha, subo e começo a beijar seu pescoço, vou descendo pela clavícula e paro em seu seio direito, envolvo minha boca em seu mamilo enquanto aperto o esquerdo, chupo seu peito com vontade, a garota gemia alto o suficiente pra que todos da casa ouvisse. Começo a dar o mesmo tratamento para seu seio esquerdo, enquanto aperto o direito.
Deixo seu peito e vou descendo, passo a língua por sua barriga e continuo descendo.
A olho e beijo no meio da suas coxas, subo mais um pouco e começo a sugar seu clítoris.
Ela começa a gemer e se contorcer na cama.
- tão molhada - sussurro - prontinha pra mim
Saio de cima dela e pego uma camisinha, a coloco e me posiciono em sua entrada.
Coloco só a cabecinha e ela geme
- porra Benjamin - ela diz entre gemidos - coloca tudo logo.
Entro dentro dela e começo a me movimentar devagar
- mais rápido - ela sussurra.
Começo a me movimentar mais rápido, cada estocada ela solta um palavrão diferente.
Sinto ela se apertar comigo la dentro e ela explode em um orgasmo gritando de prazer.
Logo sinto o meu orgasmo chegando, e quando ele chega vejo múltiplas cores e desabo do seu lado.
- isso foi muito bom - sussurro
- foi mesmo - ela diz - Benjamin? Você lembra meu nome?
Me levanto e vou tomar um banho, saio do banho e a garota estava enrolada no lençol.
- me responde Benjamin - ela diz - sua antiga namorada me expulsou daqui
As lembranças vem a tona me causando uma tremenda dor de cabeça.
- Sophie? - digo com os olhos arregalados
- ela mesma - sorri e vem até mim me beijando - foi uma noite maravilhosa.
Saio do quarto e me tranco no escritório.
Eu a traí, sou um idiota, infiel
Meu subconsciente grita comigo, afasto esses pensamentos.
Saio do escritório e volto pro quarto Sophie estava terminando de se trocar.
- acho melhor você ir embora - digo na porta do quarto
- já estou indo - ela termina de se arrumar e vem até mim.
Ela agarra meus cabelos e me prensa contra a parede, começa a me beijar, começo a ficar duro, ela percebe e se esfrega em mim, depois se afasta.
- até mais - e sai
Fecho a porta do quarto e me jogo na cama.
Oque eu acabei de fazer?