Benjamin
Margo vem até mim e a puxo para o o meu colo, seguro em seu rosto e a beijo.
Quando nos afastamos ela me olha um pouco confusa.
- aconteceu alguma coisa? Você ainda ta aqui - ela revira os olhos para o Henry.
- vocês se conhecem? - pergunto com um misto de curiosidade
- sim, o... o Henry trabalhava de enfermeiro no hospital, dai uma vez eu passei mal, e ele me atendeu...
Margo parecia aflita, fiquei desconfiado com isso
- Ah querida Margo, conta a verdade, fala pra ele que a gente brincou de médico a noite toda - Henry sorri maliciosamente.
Empurro Margo de meu colo, ela torce o pé e tenta manter o equilíbrio.
- SAIA DAQUI - grito com Margo - PAULO, chame os seguranças...
Paulo sai correndo e Margo me olha chocada.
- Benjamin... - ela tenta se explicar.
- Saia daqui, senão eu vou ser obrigado a virar a mão na sua cara - digo irritado.
Ela me olha por um momento, e sai correndo dali.
- Eu só não encosto um dedo em você, porque além de não valer a pena, você causou um estrago enorme aqui...
Os seguranças aparecem e retiram Henry dali.
Passo as mãos pelo cabelo e subo pro quarto.
Paulo estava ajudando Margo guardar suas coisas em umas quatro malas...
- aonde você vai? - pergunto
- para um lugar bem longe de você - ela sussurra com a voz trêmula.
Suspiro
- Margo, você sabe que nunca seria capaz de bater em você...
Ela me encara, seus olhos estava vermelho, ela tinha o ar de choro misturado com raiva.
- Não eu não sei, e também não pretendo saber... Algumas palavras doem mais que um tapa, eu preferia ter levado um tapa ao ter ouvido aquilo
Paulo continuava a guardar tudo calado
- e o casamento - pergunto me aproximando
Ela recua e pega um salto
- se você se aproximar de mim, eu vou te bater com isso aqui - ela diz irritada - não tem mais casamento, não existe mais nós, existe você e existe eu, e uma baita de uma distância.
Paulo fecha as malas e Eric entra no quarto ajudando Paulo com as malas.
Margo me olha, se aproxima e deposita um selinho em meus lábios.
- espero que se contente com isso, porque é a última vez que vai me ver - ela sussurra e me deixa sozinho.
Meus amores... desculpa a demora, to tendo ensaio pra uma peça de teatro no sábado, ta um pouco corrido, espero que entendam...