Benjamin
Volto pro quarto aonde Becca estava, minhas mãos suavam.
Iria conversar e depois colocar um fim nisso. Uma sensação ruim percorria todo o meu interior me fazendo arrepiar.
Eu "amava" Becca, não posso falar que é amor, ou que estava desesperadamente apaixonado por ela, me toquei disso agora, eu pensava assim, porem vi que não tem nada desse fogo de amor, fogo de paixão... É apenas uma chama que estava fazendo o favor de manter acesa, mas sabia que uma hora ia se apagar... e vai por mim, essa hora acabou de chegar...
Bato na porta do quarto e entro, Becca me olhou e abaixou a cabeça.
- Benjamin... - ela começou, porem não deixei que terminasse.
Suspirei e parei em sua frente.
- não vou brigar com você Becca, não vejo motivos para isso, quero que fique claro, que você me fez feliz nessa temporada que passamos juntos, pensamos até em ter filhos. Só que tem coisas, que são feitas para durar apenas por uma pequena temporada, e outras que são feitas para durar eternamente. O amor é assim, ou ele é quente ou frio, não tem essa de morno... Consegue me entender? - ela afirma olhando no fundo dos meus olhos - não vou te dizer que me arrependo de ter ficado do seu lado esse tempo, realmente não me arrependo, pois foi bom, mas tudo isso me mostrou que sou apaixonado pela mesma pessoa por quem eu grudei o dedo na campainha, pela mesma pessoa que eu vi chorar inúmeras vezes, o erro de ter perdido essa pessoa foi totalmente meu, eu a deixei escapar pelos meus dedos e ir pro braço de outro homem... Um homem que te ama!! Quando ela me contou que estava grávida, eu me controlei pra não voar no pescoço dele, ela chorou e me perguntou diversas vezes se seria uma boa mãe, e porque nunca consegue ser feliz...
Becca prestava atenção em cada detalhe...
- Margo já tinha escolhido o vestido de noiva quando estava comigo, estávamos resolvendo os últimos preparativos e eu a deixei escapar - sinto um nó na minha garganta - eu a trai e a fiz sofrer tantas vezes que nem consigo contar... mas eu a amo Becca, a amo do mesmo modo de sempre...
- Eu nem sei o que te dizer - ela sussurra, não parecia estar triste - mas se é realmente isso que você quer, vai em frente, só assuma as responsabilidades.
- eu preciso reconquistar ela Becca - sussurro em um olhar de súplica.
Ela sorri e pega seu celular, disca algum número e liga.
- Margo? - ela fica me encarando - aonde você está?... Para de chorar... COMO ASSIM AEROPORTO?
Congelo... o que ela ia fazer?
- Você não pode ir embora Margo, você não tem pra onde ir... Você deveria ter conversado com Daniel... ata você conversou... mas isso não significa que você tem que ir embora.
Becca fica mais um tempo conversando e desliga.
- ela esta no aeroporto, perdeu o voo porque dormiu e está esperando o próximo... vai Benjamin - ela diz.
Assim que termina, saio correndo pra porta e Becca me chama, me viro...
- Faz minha irmã feliz - ela sorri e saio correndo do hospital.
Dirijo feito um louco, passo todos os sinais vermelhos os ignorando e paro em frente ao aeroporto.
Se ao menos soubesse pra onde ela iria, corro no balcão e peço informações, estava desesperado.
- Moça... Ela perdeu o voo por estar dormindo, ela está grávida, provavelmente estaria chorando, e ficou irritada quando perdeu o voo...
Ela me encara novamente
- Serve aquela? - aponta pra uma ruiva estrando no portão de embarque.
Subo no balcão e pego o microfone da moça
- Margo não entra por favor... eu preciso de você - digo desesperando e ela se vira com uma cara confusa procurando pela pessoa.
- moço sai dai - ela diz - vou chamar os seguranças.
- Espera, só preciso de alguns minutos
- anda logo então - ela diz
Suspiro
- Margo, sei que te magoei e te fiz sofrer tantas vezes que até perdi as contas, mas eu descobri recentemente que sou um completo desastre longe de você. Estávamos a um passo do altar, e te deixei escapar pelos meus dedos. Eu amo você Margo, não vou te pedir pra esquecer o passado, porque é impossível, mas te peço que me dê uma chance de acertar o presente e cuidar do futuro, eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, ao lado dessa criança que você esta esperando... Eu não me importo de não ser o pai, eu não consigo trabalhar direito, eu penso em você todos os dias - suspiro e ela encontra de onde esta vindo a voz - Eu preciso de você pra conseguir viver Margo, eu sinto falta de quando você gritava comigo, sinto falta da nossa guerra de brigadeiro, eu sinto falta de você...
Solto o microfone e corro até Margo, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- O que você está fazendo? - sussurra olhando nos meus olhos.
- Provando que sou completamente apaixonado por você, e que nunca mais vou te deixar partir - sorrio e a puxo pela cintura.
Ela sorri e aproxima o rosto do meu, ficamos separados por pouquíssimos centímetros.
- Eu também te amo - ela ri e me beija.
Foi um beijo de saudade, exatamente como aquele no dia do evento...
Porém esse, tem uma pitada de esperança, uma pitada de determinação em faze-la feliz pelo resto da minha vida.
Ficamos ali, nos beijando calmamente, ignorando todos ao nosso redor.
Até que o segurança nos cutuca
- Por Gentileza... Dá pra vocês saírem dai e pararem com isso? Obrigado - Margo cai na gargalhada.
Pego suas malas e saímos dali.
Estávamos no carro e Margo cantava uma música alegremente.
Paro no sinal e um garoto começa a bater no vidro do lado de Margo.
- Margo não... - ela abaixa o vidro e encara o garoto.
- Oi... Estamos doando esses gatos, pois não tenho condição pra criar, vocês querem? - ele passa o gato pela janela, era um gato preto de olhos dourados, os olhos de Margo estavam brilhando.
- Garoto, a gente não quer gato nenhum, valeu - empurro o gato, Margo parecia criança em parque de diversão, olhava pro gato e pra mim.
- Moço, eu juro que gato preto não da azar - ele diz.
O sinal ia abrir...
- Já disse que não - empurro o gato e o sinal abre, o garoto solta o gato que cai no colo de Margo
DROGA... Garoto filho da mãe
- Benjamin, olha como ele é fofinho - Margo diz toda encantada, ela pega o gatinho e o deixa bem perto de seu rosto.
Isso era um pouco estranho...
- Você é tão bonitinho, que dá vontade de te morder - ela diz fazendo uma voz estranha.
- Nós vamos voltar e devolver esse gato - Digo bravo.
- Não Benjamin, me deixa ficar com ele, olha como ele é fofinho, o menino jurou que ele não da azar - ela implora.
Resmungo e concordo em ficar com o gato.
Passo no supermercado e compro ração pra gato filhote.
Seguimos pro meu apartamento, Margo nem resmungou, estava tão ocupada no caminho brincando com o gato, que os dois dormiram.Fico observando os dois, ao chegar em casa, pego Margo no colo e coloco o gato no colo dela.
Coloco os dois na cama que dormem tranquilamente...
Eu vou fazer de tudo, todos os dias, pra conquistar ela novamente...